Rapidinhas #15 | 8 de Agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 8 de Agosto de 2016

— 14h —

A IGN lá dos Estados Unidos acabou de liberar um novo clipe com mais um pedaço da campanha de Gears of War 4! O que há de novo? Marcus Fenix aparece agora participando do gameplay e também há a revelação de uma nova classe de inimigos… inimigos robôticos! WHAT?! Admito que achei meio estranho, mas assistindo o vídeo, acabei sendo comprado pela ideia. Eita hyper gigantesco!

— 14h —

Olha aí que legal, o Ricardo Tokumoto (o Ryot) andou mostrando lá na sua página no Facebook duas capas (aqui e aqui) de seus próximos trabalhos! Como fã do trabalho dele, não tem como não ficar animado! 

Ryot Manual da Destruicao Ryot Sabichao

— 14h —

Vale ficar de olho, tem mais um projeto de quadrinhos independente vindo por aí no Catarse. Fique de olho na página da Mika Takahashi para não perder maiores detalhes assim que a campanha começar no final de agosto.

Alem dos Trilhos Catarse

— 14h —

Gif do dia – As muitas versões do Homem Aranha. Não é tarefa fácil escolher o favorito entre tantos.

— 10h —

Mais um vídeo doc da Game Informar com um papo com o diretor e o produtor de Rise of Iron, a nova expansão de Destiny que chegará ao PlayStation 4 e Xbox One no próximo mês. A conversa em si não chega a ser tão incrível assim, é mais do que se espera mesmo, porém o legal são as cenas e trechos da nova expansão mostradas ao longo do papo. Preciso voltar a jogar Destiny, inimigos no level 42 e eu estacionei no level 39 e não corri mais atrás de aprimorar meu Guardião…


— 10h —

Começaram os Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro! Não consigo deixar de lembrar de um clássico curta do Pateta com o tema. Hoje em dia talvez o desenho não seja tão engraçado quanto eu achava quando criança, mas ainda assim é um clássico. Valeu a pena revê-lo.

— 10h —

A Psyonix continua expandindo o limites de Rocket League. Depois de adicionar modos como hóquei e basquete, o próximo update, chamado Rumble adicionará itens de trapaça, algo que sempre achei que cairia bem ao game! Dê só uma olhada no trailer abaixo. Achei demais! O novo modo de game será disponibilizado em setembro, para todas as plataformas em que Rocket League foi lançado.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.