Comunicados de Imprensa

Tectoy abre a possibilidade de personalização para Mega Drive 2017

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Tectoy //

Mega Drive poderá ser personalizado gratuitamente pelo consumidor

Promoção é para compras realizadas até 15/01; quem já comprou também pode solicitar a personalização; valem nomes ou frases de até 15 caracteres

São Paulo, dezembro de 2016 – No final de outubro, a Tectoy surpreendeu o cenário gamer ao anunciar o relançamento do Mega Drive para 2017. Agora, e ainda como parte das comemorações de seu 30º aniversário, a Tectoy anuncia mais uma novidade: a promoção “Meu Mega Drive Personalizado”, que permitirá ao consumidor escolher um nome ou frase de até 15 caracteres para ser gravada gratuitamente em seu videogame, após a expressão “Feito para:”. A ação é válida para quem adquirir o Mega Drive até 15 de janeiro de 2017. Consumidores que já realizaram a compra também podem solicitar a personalização pelo site http://www.meumegadrive.tectoy.com.br/.

O novo Mega Drive será produzido em edição limitada com o clássico controle de três botões e o mesmo design do original, inclusive com a entrada para cartuchos – que poderá ser usada com os jogos da época* –, além de entrada para cartão SD e 22 jogos na memória, como os sucessos Sonic the Hedgehog 3, Alex Kidd in the Enchanted Castle e Golden Axe.

O novo Mega Drive já pode ser adquirido em pré-venda pelo preço promocional de R$ 399 exclusivamente em www.goo.gl/CQnj3S. Quando lançado, em junho de 2017, o preço será R$ 449.

Para mais informações sobre a Tectoy e o lançamento do novo Mega Drive, visite  www.tectoy.com.br ou www.blogtectoy.com.br.

*Alguns cartuchos podem não ser compatíveis

Sobre a Tectoy – A Tectoy foi fundada em 1987 inicialmente para desenvolver e produzir brinquedos de alta tecnologia. Atualmente, a empresa fabrica videogames sob a licença da SEGA e atua no mercado de eletrônicos de consumo produzindo tablets, equipamentos de baby care e DVD players. A fábrica da Tectoy fica em Manaus e sua sede administrativa em São Paulo. Veja mais em www.tectoy.com.br

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios