Minipost | Ghost Recon Wildlands

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

El Sueño (clip1)

Eis parte da apresentação de El Sueño! O grande vilão que precisa ter sua cabeça caçada em Ghost Recon Wildlands a todo custo, dderrubando assim seu império do Narcotráfico. A voz dele em português me soou estranho em um primeiro momento, o cara meio que fala sussurrando.

Só que isso muda depois que o game começa, porque ele fala pela estação de rádio do game e certos trechos e conversas são realmente assustadores nesse tom de voz. Ele tem um quê de Wilson Fisk, o Rei do Crime do universo Marvel. Gostei!

Achou que não ia ter impressões de Wildlands no Portallos? Vai ter sim! Em breve!

Mecânicas de Gameplay: tiro sincronizado (clip2)

Tenho que admitir, não sou um grande fã de entrar em áreas com muitos inimigos e sair atirando para eliminar todos. Gostei que Wildlands tem formas criativas para jogadores que não são metralheiros. A opção de tiro sincronizado no single-player é excelente nesse sentido.

Mande o drone, marque o inimigo e quando o jogador dar o tiro, seu aliado dá o tiro no outro alvo pré determinado. Se eu errar, ao menos a do companheiro não vai errar.

Claro que essa habilidade tem limites. Após usar demora alguns segundos para poder usar novamente, e no inicio só um aliado pode sincronizar. Para mais aliados sincronizarem juntos, é preciso destravar na árvore de habilidade do game.

Possibilidades: chegando de carro (clip3)

Há outras formas também de chegar a uma base inimiga sem sair você mesmo metralhando. Mandar os aliados atacarem enquanto dirige é uma opção, por exemplo.

Claro que isso só vai funcionar com bases pequenas e um número limitado de inimigos para serem abatidos. Caso contrário eles podem explodir o carro e até mesmo lhe acertar. Sorte que os carros em Wildlands são bons escaladores. Sobem em cada encosta complicada…

Áudio log: quebrando pernas? (clip4)

Caramba, o papo sobre pernas sendo quebradas pela estação de rádio em Wildlands estava tão surreal que acabei até saindo da estrada. Desconcentrei totalmente.

As vozes aqui são dos dois primeiros chefões da primeira área do game, Yuri e Polito. Todo o cartel de Santa Blanca meio que paga de bom samaritano do povo, falam abertamente na rádio do jogo. O que é meio assustador. O grupo meio que coloca a população contra os agentes americanos.

Bom trabalho de localização da Ubisoft para o game, pois todas as conversas, mesmo as pequenas e curtinhas, na rádio ou pelos NPCs nas estradas estão dubladas. Até agora não encontrei nada que tenha faltado um trecho de áudio localizado.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.