Comunicados de ImprensaJogando

Prey | Vídeo apresenta um tour guiado pela estação espacial Talos I

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

Em Prey, os alienígenas escaparam do confinamento e dominaram a Talos I, mas o jogo não se trata apenas de lutar contra a invasão ou uma jornada épica para entender quem você é e como irá salvar a humanidade da ameaça dos Typhon – é também sobre a própria estação espacial. Uma demonstração impressionante da ambição sem limites da humanidade, a Talos I é cheia de segredos a serem descobertos e representa, em si mesma, uma ameaça única. Faça um passeio na Talos I para ver como é a estação por dentro em nosso mais novo vídeo:

Do saguão grandioso aos maquinários industriais internos que fazem a estação funcionar, a Talos I guarda alguma coisa diferente em cada corredor. No começo, toda a estação estará acessível para ser explorada de quase todas as maneiras que você preferir. Como Morgan Yu, você poderá andar livremente através de toda a Talos I, e até retornar às áreas exploradas anteriormente, que terão sofrido grandes alterações dependendo de como a história se desenrolar – ou que decisões você tomou. Você também poderá ir para o lado de fora da estação espacial e flutuar em gravidade zero, usando o exterior para navegar a áreas diferentes ou para encontrar segredos adicionais por fora. Visite Bethesda.net para ainda mais detalhes da equipe no Arkane Studios.

Com lançamento mundial previsto para sexta-feira, 5 de maio, para Xbox One, PlayStation 4 e PC, Prey é o aguardado jogo de ação de ficção científica em primeira pessoa do Arkane Studios – criadores da premiada série Dishonored que inclui o “Jogo do Ano” 2012, e a sequência Dishonored 2. Além disso, uma demo gratuita de Prey estará disponível em 27 de abril para PlayStation 4 e Xbox One, e permitirá que os fãs entrem na Talos I e joguem a primeira hora do game antes do lançamento mundial. Para mais informações sobre o jogo, visite prey.bethesda.net.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.