F1 2017 tem o primeiro trailer de gameplay e os últimos carros clássicos revelados

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Max Verstappen faz história em F1™ 2017 no ‘Circuito Curto de Silverstone’

Primeiro Trailer de Gameplay Revelado

 Larkspur, Estados Unidos – julho de 2017A Codemasters® e a Deep Silver lançaram o novo trailer de F1™ 2017, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL DA FIA FÓRMULA UM 2017™. O trailer mostra Max Verstappen jogando F1 2017 no estonteante ‘Hall of Fame’ na sede da Red Bull Racing em Milton Keynes, Reino Unido, em antecipação ao GRAND PRIX FORMULA 1 2017 ROLEX BRITISH no icônico circuito de Silverstone.

 

Pela primeira vez na série F1 da Codemasters, além dos 20 circuitos oficiais presentes na temporada 2017, F1 2017 também terá quatro versões curtas de pistas icônicas, incluindo o ‘Circuito Curto de Silverstone’, onde Max Verstappen pilotou a Red Bull Racing RB13 2017 e também o clássico Red Bull Racing RB6 2010.

Max falou sobre sua experiência com o novo jogo F1 2017, “Eu realmente gostei do que joguei e é muito mais divertido pilotar com os novos carros. Os gráficos estão muito melhores, eles tornaram os carros mais realistas e isso é sempre bom. Eu gosto do detalhe dos carros clássicos e sempre é bom pilotar esses carros lendários. É um jogo excelente, definitivamente é muito divertido de jogar.” 

No trailer, Verstappen também comenta sobre como são os dois carros para ele em comparação com sua experiência na vida real, “O RB13 2017 está muito bem no jogo, traz a aderência extra dos designs dos carros novos de 2017, assim como os novos pneus mais largos, resultando em curvas mais rápidas e que pedem mais precisão. Em comparação, o clássico RB6 é mais leve, com uma velocidade máxima reduzida e frenagem posterior mais lenta, e é claro que o destaque fica para o ronco do motor.”

É possível ver no vídeo que Verstappen domina o circuito de Silverstone e estabelece uma nova volta mais rápida. As quatro versões curtas dos circuitos estarão disponíveis em todos os modos de jogo e podem ser disputadas tanto com os carros de 2017 quanto com os carros clássicos.

F1 2017 será lançado para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC através do Steam no mundo todo em 25 de agosto de 2017. 

Siga os jogos de F1 da Codemasters no blog (http://blog.codemasters.com/f1/) e canais sociais no Twitter (https://twitter.com/Formula1game) e Facebook (https://www.facebook.com/formula1game) para novidades futuras, YouTube (https://www.youtube.com/user/formula1game) para conteúdo em vídeo, e visite o website do produto (http://www.formula1-game.com/) para mais informações. Mais detalhes sobre o jogo serão lançados em breve.

F1™ 2017 terá quatro McLarens históricas

Todos os Carros Clássicos Revelados

Larkspur, Califórnia – julho, 2017 – A Codemasters® e a Deep Silver revelaram os últimos carros clássicos que estarão presentes em F1™ 2017, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA™ DE FÓRMULA UM, e lançaram um trailer totalmente novo mostrando as quatro icônicas McLarens, incluindo três previamente anunciadas e que podem ser vistas aqui:

  • 1988 McLaren MP4/4 – Pilotada por Alain Prost e Ayrton Senna durante a temporada de Formula 1™ de 1988. O MP4/4 da Honda é um dos carros de Fórmula 1 mais emblemáticos e dominantes já construídos, deixando de vencer apenas uma das corridas da temporada (15 vitórias em 16 Grandes Prêmios) e fazendo o mesmo número de pole positions na temporada de 1998. É o carro que deu a Senna seu primeiro título mundial.
  • 1991 McLaren MP4/6 – Durante a temporada de 1991, foi pilotada pelo então campeão mundial Ayrton Senna e por Gerard Berger, e foi considerado por alguns como o carro mais competitivo da época, tendo oito vitórias e 10 poles, marcando 148 pontos, com Senna ganhando seu terceiro e último campeonato mundial.
  • 1998 McLaren MP4-13 – na temporada de 1998 da F1™, o MP4-13 foi pilotado por Mika Häkkinen e David Coulthard e novamente foi o carro dominante da temporada, com Häkkinen vencendo seu primeiro Campeonato de Pilotos e a McLaren assegurando seu primeiro título de Construtora desde 1991.
  •  2008 McLaren MP4-23 – A MP4-23 foi pilotada por Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen na temporada de 2008 e é notável por ser o carro com que Hamilton venceu seu primeiro Campeonato Mundial de Pilotos de maneira dramática no Grande Prêmio do Brasil –  ultrapassando Timo Glock da Toyota na última curva, da última volta, no último Grande Prêmio da temporada, para conseguir o quinto lugar necessário para vencer o título Mundial de pilotos com apenas um ponto a mais do que Felipe Massa da Ferrari; tornando-se assim o mais jovem piloto a conquistar esse título.

Zak Brown, Diretor Executivo do Grupo McLaren, disse “É bem difícil escolher apenas quatro carros emblemáticos da McLaren – então, todo o crédito vai para a equipe da Codemasters por escolherem estas icônicas máquinas campeãs.”

“Eu acredito que não seria possível deixar de fora a MP4/4 de 1998 – ele é provavelmente o carro mais icônico da F1 dos últimos 40 anos, uma máquina que parece tão suave e rápida nos dias de hoje quanto quando foi usada pela primeira vez. Essa seleção é soberbamente complementada por outro carro de Senna, o MP4/6 com motor V12; pela linda MP4-13 prateada de Mika Hakkinen e pela MP4-23, a máquina de cair o queixo de Hamilton.”

“Se você é um gamer ou um fã da McLaren de qualquer época, acredito que você irá querer correr com esses carros em F1 2017 da Codemasters.”

F1 2017 conta também com um modo carreira ainda mais profundo, inúmeras melhorias no multiplayer e o novo modo de jogo ‘Campeonatos’. F1 2017 será lançado para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC via Steam no mundo todo no dia 25 de agosto de 2017.

***

Os doze carros clássicos de F1 que estarão presentes em F1 2017* já foram todos revelados desde o anúncio do jogo e a lista completa segue abaixo:

  • 1988 McLaren MP4/4*
  • 1991 McLaren MP4/6
  • 1992 Williams FW14B
  • 1995 Ferrari 412 T2
  • 1996 Williams FW18
  • 1998 McLaren MP4-13
  • 2002 Ferrari F2002
  • 2004 Ferrari F2004
  • 2006 Renault R26
  • 2007 Ferrari F2007
  • 2008 McLaren MP4-23
  • 2010 Red Bull Racing RB6

*Os consumidores que fizerem a pré-compra das cópias do “Dia Um” de F1 2017 terão acesso exclusivo à icônica McLaren MP4/4 de 1988, como parte da ‘F1 2017 Special Edition.’ Faça a pré-compra agora em http://www.formula1-game.com/buy.html. Alternativamente, a McLaren MP4/4 estará disponível para compra em uma data posterior. Os outros onze carros clássicos estarão disponíveis em todas as edições dos jogos.

SOBRE A CODEMASTERSA Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. A empresa é totalmente controlada pela Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL). Para mais informações sobre o portfolio de produtos da Codemasters, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa em @codemasters no Twitter ou nos dê um like no Facebook em www.facebook.com/codemasters..

SOBRE A DEEP SILVER – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores. A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.