EA e BMW lançam a nova BMW M5 em Need For Speed Payback

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Eletronic Arts //

Os fãs de carro podem dirigir o luxuoso sedan no jogo antes de ele chegar às ruas no ano que vem

COLÔNIA, Alemanha – agosto de 2017 – A Electronic Arts Inc. (NASDAQ:EA) e a BMW Group, líder mundial de automóveis e motocicletas premium, anunciaram a nova BMW M5 em Need for Speed™ Payback, o blockbuster de corrida de ação que será lançado no fim do ano. Isso marca a primeira vez que a BMW revela um carro em uma parceria com um videogame, mostrando in-game a nova BMW M5 na Gamescom, maior feira de games e entretenimento da Europa. A nova BMW M5 é feita no conceito tradicional de um sedan quatro portas de luxo, com um gosto de velocidade e adrenalina para os condutores. Os jogadores de Need for Speed Payback estarão entre os primeiros a experimentarem a nova BMW enquanto dirigem por Fortune Valley no fim deste ano.

“A nova BMW M5 é um carro impressionante”, disse Marcus Nilsson, Produtor Executivo da Ghost Games. “Com um poder imenso e um design deslumbrante, nossos jogadores vão amar ficar atrás do volante da nova M5. Sendo em missões intensas de assalto, ou ultrapassando policiais em perseguições épicas ou simplesmente cruzando o mundo aberto, este carro incorpora desempenho, velocidade e desejo, tornando-se um dos ápices em Need for Speed Payback.”

A nova M5 leva a série M da BMW a um novo patamar, com 441 kW/600 hp, torque de 750 Nm (553 lb-ft) e 10.5 l/100 km [26.9 mpg imp] consumo de combustível combinado/ 241 g/km CO2 emissões combinadas, o que promete poder de propulsão supremo e performance formidável. A nova M5 desenvolvida pela BMW M GmbH é o sistema de tração total mais atraente ainda para agradar o segmento de alto desempenho e estará em exibição em vários terrenos em Need for Speed Payback.

“O M não é apenas sinônimo da letra mais poderosa do mundo, mas também se tornou um sinônimo em todo o mundo de protótipo da Ultimate Driving Machine. Dê uma olhada na nova BMW M5: sua potência, torque e aceleração, o sistema M de tração integral M xDrive e seu design deslumbrante tornam nosso brinquedo totalmente novo o recurso perfeito para Need for Speed”, disse Frank van Meel, Presidente da Divisão M da BMW. “Enquanto a M5 não será lançada até o próximo outono, os jogadores de Need for Speed podem conduzi-la primeiro e exclusivamente em Need for Speed Payback. Nós da BMW M estamos muito orgulhosos dessa parceria”.

“Jovens, entusiasmados e 100% dedicados à sua paixão: isso não é apenas verdade para os fãs da BMW série M, mas também para milhões de jogadores de todo o mundo, que adoram Need for Speed. BMW é alegria e emoção para carros, seja na vida real ou digital”, disse Hildegard Wortmann, Vice-Presidente Sênior da marca BMW. “Com essa colaboração, a BMW consegue atingir uma audiência verdadeiramente digital. Milhões de jogadores poderão experimentar a emoção da nova BMW M5, um carros dos sonhos, antes mesmo de ele chegar às ruas. Esse é o perfeito exemplo de uma cooperação frutífera no marketing moderno com benefícios para todos, e é uma nova marca depois do lançamento da BMW M2 no Need for Seed em 2015”.

Need for Speed, uma das franquias de videogame mais vendidas do mundo, retorna com uma vingança em Need for Speed Payback. Pilote com três personagens diferentes que têm um único objetivo: vingança a qualquer custo. Personalize carros únicos com customizações de performance e visual mais produndas da história da franquia. Aposte e ganhe alto no gameplay risco-versus-recompensa. O retorno de intensas perseguições policiais também significa que as apostas nunca estiveram tão altas. De assltos incríveis a devastadoras batalhas de carro de cair o queixo, Need for Speed Payback uma corrida de ação fantástica.

Need for Speed Payback estará disponível no mundo todo a partir do dia 10 de novembro para Xbox One, PlayStation®4, e Origin™ para PC. Donos da Need for Speed Payback Edição Deluxe terão acesso antecipado ao jogo, começando no dia 7 de novembro. Os jogadores também podem entrar na ação antes com o EA Access. Os assinantes podem jogar por até 10 horas a partir do dia 2 de novembro no Play First Trial.

Sobre a Electronic Arts –  A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

The BMW Group – Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é líder mundial em automóveis e motocicletas premium e serviços de mobilidade. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 produções e instalações de montagem em 14 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.