Destiny 2 | Novas lendas surgirão com o aguardado lançamento mundial

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Beta de Destiny 2 foi o maior já feito pela Bungie e a Activision Publishing — Destiny 2 traz uma história dramática, cheia de ação e focada nos personagens, além de locações massivas para explorar — O jogo conquistou quase 70 prêmios internacionais e indicações por publicações do setor antes de seu lançamento

Santa Monica, CA – setembro de 2017 – A Bungie e a Activision Publishing, Inc., subsidiária da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI), trazem o internacionalmente renomado jogo de ação em primeira pessoa Destiny 2 a jogadores no mundo todo a partir da meia noite do dia 6 de setembro. O jogo já pode ser adquirido em cada território em lojas para o PlayStation®4 com conteúdo adicional temporariamente exclusivo*, e no Xbox One (Assinaturas dos serviços PlayStation®Plus ou Xbox Live Gold, respectivamente, são necessárias para acessar recursos significativos do jogo). Logo, após celebrar o maior beta da história da Bungie e Activision Publishing, e receber quase 70 prêmios e indicações de publicações do setor como “Melhor Jogo Multiplayer Social/ Jogo Online da Gamescom 2017”, e “Melhor Jogo para PC – Game Critics Awards: Best of E3 2017,” está tudo pronto para que Destiny 2, a continuação do internacionalmente aclamado Destiny, se tornar um dos principais lançamentos do ano. Além disso, Destiny 2 estará disponível para PC no dia 24 de outubro em lojas e será o primeiro jogo de um publisher sem ser a Blizzard oferecido digitalmente por meio da Battle.net®, o serviço de jogos online da Blizzard Entertainment.

Desenvolvido pela Bungie, Destiny 2 é a esperada continuação que levará jogadores em uma aventura épica através do universo para defender a humanidade da aniquilação. O jogo dá as boas vindas a novos jogadores, assim àqueles que se dedicaram a esse universo desde o princípio com uma ampla variedade de modos e atividades para explorar. Na história de Destiny 2, a última Fortaleza da humanidade está em ruínas, ocupada por um novo e poderoso inimigo. Jogadores deverão dominar novas habilidades e armas para reunir as forças da cidade, lutarem juntos e reclamar seu lar.

“Uma grande história. Personagens incríveis. Um vilão ameaçador. Um objetivo claro. Um belíssimo e amplo mundo a ser explorado. Tudo isso e, é claro, jogabilidade inovadora que é divertida tanto solo quanto com amigos. Destiny 2 tem tudo,” afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision. “Se você é um dos milhões de fãs que já são parte dessa comunidade ou se você é novo no mundo de Destiny, esse jogo será algo que poderá apreciar e aproveitar ao máximo. Mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com todos.”

O CEO da Bungie, Pete Parsons, comentou que “Destiny foi criado para aproximar jogadores, e estamos gratos em ser parte de comunidades que dão vida a nossos mundos. Para nós, é sobre as histórias, memórias e amizades feitas quando as pessoas se unem”. Ele comentou também que “Destiny 2 representa o espírito, a paixão e a energia de um time incrível de world builders aqui na Bungie, e o lançamento é a culminação de anos de parceria com a Activision para trazer esse jogo para milhões de jogadores em todo o mundo.”

Em Destiny 2, cada jogador cria seu próprio personagem, chamado de Guardião – os protetores escolhidos da humanidade. Jogadores podem escolher jogar a história cinemática da campanha, explorar as locações amplas em modos cooperativos incluindo missões de Assalto. Também podem completar missões, aventuras e patrulhas, descobrir setores perdidos e tesouros, enquanto se unem a outros guardiões para dominar eventos públicos e heroicos, Flash Points, e muito mais. Para jogadores competitivos, Destiny 2 oferece intensas partidas 4v4 pvp no Crisol. Além disso, a atividade favorita de endgame, a Incursão de 6 jogadores, vai ao ar no dia 13 de setembro às 14 horas (horário de Brasília). Há também um novo recurso para a comunidade que será implementado em Destiny 2 logo após o lançamento, os Jogos Guiados, que será um sistema para juntar jogadores a grupos para que possam vivenciar as experiências mais desafiadoras de Destiny 2.

Também estão disponíveis exclusivos temporários para Sony PlayStation, como um mapa adicional competitivo para multiplayer, um Assalto cooperativa para três jogadores, uma nave azul e branca, armaduras especiais e uma arma exótica exclusiva:

Para obter mais informações sobre o jogo, visite www.DestinyTheGame.com e siga os canais oficiais de Destiny no Facebook e @DestinyTheGame no Instagram e Twitter. A comunidade pode interagir diretamente com os desenvolvedores em www.Bungie.net, Facebook, @Bungie no Twitter, Instagram e www.Twitch.tv/Bungie no Twitch.

Sobre a Bungie – A Bungie é uma desenvolvedora independente dedicada à criação de mundos que inspirem jogadores e comunidades apaixonadas. Por mais de duas décadas meia esse objetivo levou à criação de alguns dos jogos mais celebrados da indústria, como Marathon, Myth, Halo, e Destiny. Hoje, a Bungie está focada em desenvolver a esperada sequência de Destiny, Destiny 2.

Sobre a Activision Publishing, Inc. – Baseada em Santa Monica, Califórnia, a Activision Publishing, Inc. é líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações por todo o mundo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI) e uma empresa S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontradas no site da empresa www.activision.com ou seguindo @Activision no Twitter.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.