Decap Attack (1991) chega à coleção SEGA Forever em tempo de celebrar o Halloween

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Sega //

Junte-se à Chuck D. Head e perca a cabeça neste Halloween

SÃO FRANCISCO, LONDRES – outubro de 2017 – Não perca a cabeça! Ou melhor, perca sim, já que a múmia favorita da galera está de volta dando as caras bem a tempo para o Halloween!  Decap Attack chegou à coleção SEGA Forever, uma coleção sempre em expansão de jogos clássicos da SEGA de todas as eras dos consoles e que é gratuita (com suporte a anúncios) para dispositivos móveis. Todos os jogos da coleção SEGA Forever estão disponíveis gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou Google Play Store para dispositivos Android. Os jogadores que desejarem jogar sem anúncios podem removê-los de uma só vez através de uma compra pelo aplicativo no valor de US$1.99.

Decap Attack é um jogo de plataforma assustadoramente divertido lançado em 1991 para o Mega Drive. O jogo é estrelado por Chuck D. Head, uma múmia sem cabeça criada pelo Dr. Frank N. Stein, que luta contra um exército do submundo encabeçado pelo maquiavélico Max D. Cap. A ação se desenrola numa série de ilhas em forma de partes do corpo humano e traz visuais marcantes. Até mesmo fãs mais hardcore podem não saber, mas Decap Attack é uma ousada e criativa adaptação para o ocidente de Magical Hat no Buttobi Turbo! Daibouken, um jogo lançado exclusivamente no Japão e baseado num anime de sucesso produzido pelo aclamado Studio Pierrot.

Assim como os outros jogos da coleção SEGA Forever, Decap Attack possui características adicionais como placares de líderes, saves na nuvem e suporte a controle. Decap Attack apresenta ainda o recurso “Rebobinar” – uma nova ferramenta que permite voltar alguns segundos do jogo para repensar e refazer suas ações.

Decap Attack chega junto da próxima atualização diária da App Store e da Google Play Store. O download direto do game poderá ser feito através deste link.

Bonus round: Quer uma mãozinha para passar de fase? Então entre na tela de “Options”, mova o cursor até a palavra “Exit” e pressione “direita, esquerda, esquerda, direita, direita, direita, esquerda, esquerda, botão A”. A opção “Round Select” surgirá na tela. Mude a opção para ON e quando iniciar o jogo lá estará a Seleção de Fases.

Para ficar atualizado com as notícias de lançamentos, compartilhar seu amor por jogos clássicos, participar de pesquisas, compartilhar sua opinião e interagir com outros fãs da SEGA, confira o site SEGA Forever e siga nossas contas oficiais no FacebookTwitter, e Instagram.

Sobre a SEGA Networks Inc., a divisão mobile da SEGA no Ocidente – A divisão mobile da SEGA no Ocidente tem sua base de operações situada em São Francisco, com estúdios dedicados espalhados pela América do Norte e Reino Unido. Focada na criação de jogos divertidos, envolventes e cativantes, a SEGA Networks Inc. apresenta propriedades intelectuais icônicas, bem como conteúdos originais e inovadores para celulares e tablets. Desde 2008 tem sido uma das líderes no universo de smartphones e tablets e continua na vanguarda dos jogos mobile. Os estúdios da SEGA Networks Inc. incluem entre outros, a Hardlight™ e a Demiurge Studios™. Para mais informações, visite www.mobile.sega.com.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.