Skyrim está disponível mundialmente para PlayStation VR e Nintendo Switch

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

A Bethesda anuncia que The Elder Scrolls V: Skyrim, vencedor de mais de 200 premiações de Jogo do Ano, está disponível para Nintendo Switch e PlayStation VR. Desenvolvida pelo premiado time da Bethesda Game Studios, a lendária aventura de mundo aberto em que os jogadores podem ser quem quiserem e fazer qualquer coisa está disponível para ser jogada em qualquer lugar – em casa, em VR, ou em qualquer outro lugar, com o Nintendo Switch. Ambos, Skyrim VR e Skyrim para Nintendo Switch, já possuem todos os add-ons oficiais: Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.

Skyrim para Nintendo Switch inclui o premiado jogo e todas as novas características de jogabilidade, como controles por movimento para combate para abrir fechaduras, além de roupas e equipamentos de The Legend of Zelda, incluindo itens adicionais destravados com amiibo compatíveis de The Legend of Zelda. Os jogadores podem derrubar inimigos com a Master Sword, se proteger com o Hylian Shield ou vestir a Champion’s Tunic.

Para os jogadores que quiserem levar Skyrim ao mais alto nível de imersão, Skyrim VR, o primeiro jogo completo de fantasia em mundo aberto a ser lançado para VR, reimagina a obra-prima de fantasia épica com um senso sem precedentes de de escala, profundidade e imersão no PlayStation VR. De batalhar com dragões a explorar montanhas acidentadas, Skyrim VR traz à vida um mundo aberto inteiro para os jogadores explorarem da maneira que quiserem.

Para celebrar o lançamento, você pode assistir ao novo trailer live action de Skyrim VR, “Claws”, apresentando uma épica batalha entre Dragonborn e Alduin the World Eater:

Para mais informações sobre Skyrim, visite: https://elderscrolls.bethesda.net/en/skyrim.


Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.