Guacamelee! 2 em breve no Steam, novo trailer divulgado

A Drinkbox acaba de liberar um novo trailer para Guacamelee! 2, celebrando assim a abertura da página do jogo no Steam, possibilitando que os interessados já consigam adicioná-lo a sua lista de desejo. Ao mesmo tempo o estúdio colocou todos seus títulos em promoção no Steam, com descontos de até 90% de desconto, um belo negócio sem dúvida alguma. O primeiro Guacamelee! está custando a merreca de 3 reais. UAU! * a promoção vai até o dia 13 de abril.

É um bom momento também para lembrar que o primeiro game está completando 5 anos em 2018. Não parece tanto tempo assim, não? Guacamelee! é um game que segue o gênero metroidvania, com muitos desafios em plataforma, toda com uma temática da cultura mexicana.

Guacamelee! 2 continuará a história do primeiro, se passando sete anos após a aventura original. O protagonista do primeiro jogo, o luchador Juan Aguacate, precisará sair de sua aposentadoria para uma nova jornada, onde desta vez não só o México está em apuros, mas toda a linha do espaço tempo.

A sequência adicionará novos ambientes, inimigos, chefes e novas mecânicas de gameplay. Tudo novo, mas sem a perda do estilo e essência de seu antecessor. A parte gráfica também foi aprimorada para as novas tecnologias atuais, ainda que visualmente lembra bastante o clima do primeiro game. E Guacamelee! 2 terá suporte local para até quatro jogadores.

Guacamelee! 2 está confirmado, até o momento, para PlayStation 4 e PC. Não há uma data exata de lançamento, mas espera-se que ele chegue ainda em algum momento de 2018. Acredito que outras plataformas também devem receber o título, nem que seja em um segundo momento ao lançamento inicial, até porque o primeiro Guacamelee! saiu dessa forma e acabou tendo suporte para todas as plataformas, tanto da geração passada como a atual.  Vale ficar na expectativa!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.