Mapa Miramar chega a PUBG Mobile como parte do update de maio

A atualização mais recente da experiência Battle Royale original nos celulares traz novo mapa, armas, veículos e mais

O universo de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) continua a crescer nos dispositivos móveis com a chegada do aclamado mapa Miramar ao Player Unknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG MOBILE) como parte do novo update, que já está disponível.

Com a atualização já disponível, PUBG MOBILE traz o terreno bruto e diverso de Miramar aos jogadores. Localizado em um deserto rochoso com grandes cidades perfeitas para confrontos épicos, Miramar fornece aos jogadores uma experiência de combate frenética na palma de suas mãos.

Além da inclusão de Miramar, o novo update de PUBG MOBILE adiciona novas funções de jogo e funções sociais que melhoram a experiência cooperativa, como:

  • Novas Armas e Veículos – A adição de Miramar acompanha diversos veículos e armas inéditas

  • Novas Funções Sociais – Adição de função Equipe Local Rápida: insira o código de 6 dígitos para criar equipes com amigos próximos de você

  • Maior Otimização – Os efeitos sonoros e efeitos especiais do jogo passaram por melhorias, bem como os sistemas de escalada e paraquedas

PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.

PUBG MOBILE é baseado em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de battle royale no PC e Xbox One que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8×8 km em uma batalha em que só o último sobrevive. Jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos que encontrar — tudo ambientado em um campo de batalha rico em detalhes, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo.

Para mais informações, visite o os canais oficiais do PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Tencent Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.