Creative Destruction lança um novo modo de jogo com subsolo explorável

Creative Destruction lançou um novo modo de jogo exclusivo chamado “Batalha Escavada”. Os jogadores poderão não apenas construir no nível do solo, mas também escavar o mapa para explorar o subsolo. Creative Destruction é um jogo para celulares que oferece uma grande variedade de mecânicas inovadoras e compatibilidade impecável em todos os dispositivos móveis, e será também o primeiro Battle Royale a permitir que os jogadores escavem todas as superfícies: a experiência destrutiva definitiva!

Na Batalha Escavada, o subsolo também pode ser destruído. O mundo subterrâneo é rico em elementos de construção, tais como terra, pedra, ferro e rocha. Cada um desses materiais tem seus próprios pontos de vida (PV) e fornece uma quantidade diferente de elementos de construção. Porém, rochas têm um valor de pontos de vida tão alto que elas não podem ser destruídas durante um certo período de tempo.

Além disso, os jogadores têm mais chance de encontrar armas e elementos raros no subsolo. Tesouros escondidos nos subterrâneos serão marcados com feixes de luz que atravessam a superfície para guiar a exploração dos jogadores. Ao atingir uma certa profundidade, os jogadores recebem uma habilidade especial que permite que eles voltem à superfície.

Os jogadores precisarão de uma boa dose de esperteza e engenho para serem bem-sucedidos na Batalha Escavada. Para vencer, será necessário fazer bom uso das possibilidades do mundo aberto e da jogabilidade diversa. Em um campo de batalha completamente destrutível, os jogadores escolhem entre se enfrentar no nível do solo ou embarcar em uma jornada subterrânea em busca de tesouros, ao mesmo tempo em que aproveitam prazeres de construir e participar em tiroteios. Construir e escavar oferecem um leque de possibilidades estratégicas sem abrir mão da dinâmica das partidas de Creative Destruction.

Para deixar a Batalha Escavada ainda mais empolgante, Creative Destruction anunciou um evento especial chamado Sorteio da Fortuna C.D.: um destruidor secreto chamado Martelo de Lava poderá ser encontrado no subsolo de cada uma das partidas desse modo. Empunhar o Martelo de Lava reduzirá as chances de ser atingido. O primeiro jogador a achar o Martelo de Lava no subsolo se qualificará como candidato a Fortunário C.D, uma pessoa de (muita!) sorte que receberá um caminhão de prêmios.

Creative Destruction já foi baixado mais que 20 milhões de vezes por todo mundo desde que a fase beta em iOS e Android começou em julho. Está agora entre os 10 jogos mais baixados em mais de 50 países. O jogo para celulares também se tornou popular na plataforma Twitch, ultrapassando jogos para PC já estabelecidos como CS:GO, Dota 2 e PUBG.

Para maiores informações, por favor, visite o site oficial https://www.creative-destruction.com e siga-nos no Facebook e Twitter

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.