LEGO DC Super-Villains receberá conteúdos baseados no filme de Aquaman

Os jogadores vão embarcar em missões na cidade subaquática de Atlântida para evitar que os sete reinos se unam contra o mundo da superfície

A Warner Bros. Interactive Entertainment revelou o conteúdo e personagens das duas DLCs baseadas no filme do Aquaman para LEGO DC Super-Villains disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Os pacotes adicionam níveis e personagens da DC inspirados no aguardado filme da Warner Bros. Pictures, Aquaman, nos cinemas do país a partir do dia 13 de dezembro.

Para quem possui o passe de temporada, o pacote Aquaman Movie Parte 1 estará disponível no dia 4 de dezembro e o pacote Aquaman Movie Parte 2 no dia 8 de janeiro de 2019. O pacote Aquaman também pode ser adquirido separadamente a partir de 8 de janeiro de 2019.

Os pacotes Aquaman estão repletos de ação e oferecem aos jogadores a chance de controlar o casal lendário da DC Comics, Aquaman e Mera, no reino subaquático de Atlântida. Eles devem liderar seu exército contra o irmão de Aquaman, Orm, que busca unir os sete reinos contra o mundo da superfície. Os pacotes expandem a grande lista de mais de 150 personagens icônicos do jogo principal. A parte 1 adiciona os personagens: Aquaman (Gladiador), Arraia Negra (Filme), Mera, Orm (Gladiador), Rei Nereus e Rainha Atlanna. A parte 2 adiciona os personagens: Aquaman (Filme), Vulko, Trench, Murk, Brine King e Orm (Filme).

Em LEGO DC Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o “Sindicato da Justiça”. Os renomados super-vilões da “Legião do Mal” descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

No início da campanha, os jogadores podem criar seu próprio vilão e personagem principal, além de se unirem a uma variedade de vilões da DC em toda a campanha. À medida que os jogadores progridem, eles desbloquearão novas habilidades para enfrentar os inimigos. Amigos e familiares podem participar do modo de história a qualquer momento com as divertidas experiências cooperativas locais para dois jogadores.

No Brasil, o game conta com uma versão física especial para PS4 e Xbox One que inclui a Minifigura do Lex Luthor Superman. LEGO DC Super-Villains está totalmente localizado em Português e conta com a voz do influenciador digital Authentic Games como Superboy Jon Kent.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a TT Games – A TT Games (www.ttgames.com) é o grupo empresarial responsável pelos sucessos LEGO Star Wars, LEGO Batman: The Videogame, LEGO Indiana Jones: The Original Adventures and BIONICLE Heroes. Incorporando a renomada desenvolvedora britânica Traveller’s Tales, a TT Games foca na criação de jogos da mais alta qualidade para consoles, portáteis, mobile e PC, voltados para o público jovem e suas famílias.

Sobre o Grupo LEGO – O Grupo LEGO (www.LEGO.com) é uma empresa de família com sede em Billund, Dinamarca. Foi fundado em 1932 e hoje é um dos maiores fabricantes de brinquedos do mundo. O grupo é tem como missão desenvolver a imaginação e as habilidades criativas das crianças com seus produtos, que podem ser encontrados em mais de 130 países. LEGO e o logo LEGO são marcas reeditadas da LEGO Group. © 2013 The LEGO Group.

Sobre a DC Entertainment – A DC Entertainment, que abriga as marcas icônicas DC (Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, O Flash, etc.), Vertigo (Sandman, Fables, etc.) e MAD, é a divisão criativa encarregada de integrar estrategicamente a Warner Bros. e Time Warner. A DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas divisões importantes da Warner Bros. para divulgar suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, entre outros, cinema, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico e jogos interativos. Publicando milhares de histórias em quadrinhos, graphic novels e revistas a cada ano, a DC Entertainment é uma das maiores editoras de quadrinhos em língua inglesa do mundo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
More from Thiago Machuca

Kinect gera discussão: Em qual cômodo fica o seu videogame? E o espaço entre você e a TV?

Videogame no quarto é coisa do passado? Veja bem, me lembro da...
Read More