Bloodstained: Ritual of the Night abre pré-venda e chega em junho

Título é um projeto liderado Koji Igarashi

Chegando em 18 de junho no PlayStation 4, Xbox One & PC, e alguns dias depois, no dia 25, ao Nintendo Switch, Bloodstained: Ritual of the Night tem como foco atrair os fãs da clássica série de Castlevania para o que é, então, chamado de seu sucessor espiritual.

O título está sendo produzido em parceira com três estúdios, ArtPlay, DICO e WayForward Technologies, com a distribuição global ficando a cargo da 505 Games, sendo que o projeto é liderado por Koji Igarashi, famoso por ter trabalhado em diversos jogos da série Castlevania, como produtor, escritor, programador, diretor etc. Igarashi deixou a Konami em 2014, a qual fundou seu próprio estúdio, a ArtPlay. Bloodstained tem, então, a proposital influência de um dos maiores clássicos dos videogames.

Em Bloodstained: Ritual of the Night o jogador irá vivenciar uma aventura que se passa na Inglaterra do século XIX, quando uma força paranormal invoca um castelo infestado de demônios, em meio a cristais envoltos de um enorme poder mágico. Assumiremos o papel de Miriam, uma órfã marcada por uma maldição que está cristalizando seu corpo. A solução para a cura de sua maldição está dentro do castelo, derrotando Gebel, o alquimista que a amaldiçoou.

O jogo segue em um esquema bem semelhante ao que é encontrado na série Castlevania. Deslocamento lateral, exploração de um ambiente em é preciso encontrar armas, habilidades e equipamentos para abrir segmentos do mapa que estão bloqueados em um primeiro momento, grandes demônios a serem enfrentados, poções e itens para melhorar o nível de seu personagem. Pertencendo ao gênero de RPG de ação, com elementos de ação e também com um clima de terror gótico, Bloodstained: Ritual of the Night é um destes jogos que estão no radar de muito jogador das antigas. O visual 3D, em um ambiente 2D, também garante uma repaginada visual moderna e interessante.

Um novo trailer foi liberado, celebrando o início das pré-vendas do jogo em todas suas plataformas anunciadas. Lá fora o jogo ficou tabelado em 40 dólares, o que parece um valor bacana para o mesmo. Aqui no Brasil a conversão muda seus valores em cada plataforma. Na Steam o jogo abri sua pré-venda em 67 reais, na PlayStation Store em 150 reais e o mais caro ficou para o Xbox One, com 179 reais.

Vale mencionar que dentro do que Bloodstained: Ritual of the Night terá a oferecer já estão anunciados diversos modos extras que devem sair pós lançamento do jogo, em atualizações gratuitas, que prometem dar um grande valor de replay ao jogo. Estão confirmados um modo coop online & local, além de um versus mode, roguelike mode, boss rush, chaos mode e também um novo nível de dificuldade chamado de pesadelo. Ah, e o título também terá personagens secretos jogáveis para serem liberados. Em termos de conteúdo, para que o título cobre muito bem suas bases. A página no Steam do título também menciona que haverá localização em português. Para mais informações, vale a pena visitar o site oficial.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.