Dragon Ball Z: Kakarot incluirá arco do Cell, e mais novidades

Incluindo personagem inédita criada por Akira Toriyama

DRAGON BALL Z: Kakarot será a mais detalhada e fiel versão da história de DRAGON BALL Z, e estamos empolgados de anunciar que o Arco do Cell também fará parte do game. Considerado um dos mais populares e tensos arcos da franquia DRAGON BALL Z, jogadores terão uma nova maneira de vivenciar todo o drama e a ação deste trecho da história de Goku que é tão querido pelos fãs.

Suba em sua Nuvem Voadora e voe para conferir o novo trailer – legendado em PT-BR – do Arco do Cell:

Amiga ou inimiga? Bonyu junta-se ao elenco de Dragon Ball Z: Kakarot. O universo de Dragon Ball conta com um elenco diverso, repleto de personagens que são adorados por fãs no mundo inteiro. Estamos empolgados em anunciar que uma nova personagem, conhecida como Bonyu, fará sua estréia em DRAGON BALL Z: Kakarot, tornando-se parte oficial do universo de DRAGON BALL Z. Esta guerreira – criada pelo próprio Akira Toriyama – já foi a sexta integrante das Forças Especiais Ginyu, e será apresentada em uma importante missão secundária.

Trunks tem uma das histórias pessoais mais interessantes do elenco de DRAGON BALL Z, e sua inclusão em DRAGON BALL Z: Kakarot certamente trará toda a ação e drama que fizeram deste um personagem tão icônico e querido, independente de sua versão ou linha do tempo.

DRAGON BALL Z: Kakarot tem lançamento previsto para o início de 2020 nas Américas, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.