Fortnite: Capítulo 2 – Temporada 2 chega com gatinhos, explosões e agentes secretos

E Deadpool parece estar a caminho...

Depois de alguns adiamentos, a Temporada 2 do Capítulo 2 de Fortnite finalmente teve início hoje, às 6 da manhã (horário de Brasília). O tema da temporada envolve agentes secretos em um alto clima de espionagem. Entre os personagens da novo temporada fica como destaque o retorno da Banana, agora devidamente trajada com um terno de agente, e também um gatinho incrivelmente musculoso. Há também uma agente que terá diversas variações de trajas e outra que terá gráficos cel-shading. Além disso, em uma parceria com a Marvel, Deadpool está presente como uma skin secreta no Passe de Batalha e deve surgir em algum momento ao longo das próximas 10 semanas que irá compor a nova temporada (que irá – possivelmente – se encerrar em 10 de abril).

O Passe de Temporada permanece nos mesmos moldes da temporada anterior, custando 950 V-Bucks e garantindo um retorno de 1.500 V-Bucks para aqueles que completarem seus 100 níveis, o que significa moedas o suficiente para comprar o próximo passe quando este se encerrar. Dentre o conteúdo do passe estão diversos novos personagens, além de skins alternativas, além de itens cosméticos, sprays e emotes, além das dancinhas, ferramentas, envelopamentos de armas e novas telas de carregamento. Dentre algumas novidades, haverá asa-deltas em que os jogadores poderão pela primeira vez cavalgar sobre os mesmos, como um míssil gigante. Nesta temporada o jogador poderá também escolher lados, Sombra ou Espectro, tendo que escolher um entre duas possibilidades de skins.

No mais a ilha de Fortnite recebeu diversos novos pontos de interesse, com direitos a iates e fortalezas secretas, a qual os jogadores podem invadir para conseguir armas especiais. O sistema de desafios também permanece tal qual a temporada anterior, rendendo experiências e uma escalada mais rápida pelos níveis. Novos desafios irão surgir a cada semana.

Uma mudança interessante está no hub principal do jogo, que agora tem diversos itens para se explorar, mesclando missões, a visualização do passe de batalha entre outros detalhes, alguns ainda não revelados. Pode-se até mesmo visualizar as novidades da ilha na mesa central (sem ter ainda iniciado uma partida). Parece confuso no início, mas certamente é só algo a se acostumar.

Também percebi, mexendo um pouco agora pela manhã na nova interface do menu, que haverá skins alternativas atreladas a missões que irão além dos 100 níveis principais do jogo. A Banana de terno, por exemplo, parece ter uma terceira variante para aqueles que chegarem ao nível 300 do passe de temporada. Isso é interessante já que anteriormente não havia nenhum outro incentivo para se continuar ganhando level após ter atingido o centésimo. Certamente isso pode tornar a coisa mais atrativa.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.