Novo DLC de Outward – The Soroboreans – tem detalhes revelados

Encantamentos, corrupção, novas habilidades… você está pronto para mais?

A Deep Silver e a Nine Dots Studio estão empolgadas em anunciar seu tão aguardado primeiro pacote de DLC, The Soroboreans para o outono de 2020.

Outward chegou às prateleiras em 26 de março de 2019, através do estúdio canadense Nine Dots Studio! Sua popularidade cresceu substancialmente, mas esse não foi o fim desta aventura. Foi só o começo! Permita-se imergir em Aurai mais uma vez e veja as novidades da DLC The Soroboreans!

Você lutou nessas terras, dedicou-se à sua facção favorita e morreu inúmeras vezes. Agora é hora de pegar sua mochila, continuar de onde você parou e se aventurar neste novo DLC.

Cheio de conteúdo e novos recursos que adicionarão um pouco de ar fresco ao seu jogo, o The Soroboreans DLC fará você se preocupar muito mais em morrer de fome, desidratar, perder sua mochila e … bem, tudo mais! Confira abaixo uma introdução de alguns novos recursos e fique ligado para mais informações, incluindo novos diários dos desenvolvedores com muito mais detalhes em breve!

  • Encantamentos
    O que é melhor do que sua arma favorita ao seu lado? E a sua arma favorita com um novo efeito nela! Armas e bugigangas agora poderão ser alteradas com o novo sistema encantamento!
  • Corrupção
    Fome, sede e frio. É uma situação terrível, mas em que você se encontra frequentemente enquanto joga! Se isso não foi suficiente para você agora, seu personagem pode ser corrompido. O nível de corrupção afeta você de diferentes maneiras e, se você não conseguir se controlar, poderá encontrar um fim prematuro. O mundo ficou muito mais assustador!
  • Novas Habilidades e Efeitos de Status

Introduzindo novas habilidades e efeitos de status para seu personagem. Isso ajudará nas novas situações em que você se depara com os efeitos da corrupção. Isso adiciona um novo elemento ao jogo e pode mudar completamente sua jogabilidade. É hora de começar um novo personagem?

 Você tem Provisões de Viagem suficientes para essa aqui?

Sobre o Nine Dots Studio – No Nine Dots, criamos jogos voltados para jogadores hardcore com gostos sofisticados. Nós nos especializamos em criar jogos que normalmente estão fora do escopo de um estúdio do nosso tamanho, refinando nossas práticas de gerenciamento e concentrando-nos em criar o melhor ambiente de trabalho para nossos desenvolvedores. A empresa está sediada na cidade de Quebec, existe há mais de 8 anos e lançou o Outward em 26 de março de 2019.

Sobre a  Deep Silver – Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores apaixonados por jogabilidade emocionante em mundos emocionantes. A Deep Silver trabalha com seus parceiros para alcançar o máximo de sucesso, mantendo a mais alta qualidade possível, sempre com foco no que o cliente deseja. A Deep Silver publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo marcas próprias como a extravagância do mundo aberto Saints Row, a franquia de zumbis Dead Island e o futuro pós-apocalíptico sombrio da série Metro. Os próximos destaques do Deep Silver incluem Dead Island 2 e Saints Row V. O Deep Silver também possui os estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, Deep Silver Volition com sede em Champaign, IL, EUA e Warhorse Studios com sede em Praga, República Tcheca. Para mais informações, visite www.deepsilver.com.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.