Apex Legends e sua Temporada 5 – Sorte Grande terá início em 12 de maio

Confira o que já foi revelado

A Respawn Entertainment anunciou as novidades do premiado jogo de tiro Apex Legends na Temporada 5 – Sorte Grande, com lançamento previsto para 12 de maio (terça-feira) para PlayStation 4, Xbox One e PC. Vencedor como Melhor Jogo Multiplayer de 2019 nos BAFTAs, Windows Central e The Golden Joystick Awards, Apex Legends continua evoluindo sua narrativa na Temporada 5.

Apresentando alguns detalhes antecipados da Temporada 5, o anúncio também inclui um novo trailer de Histórias das Terras Ermas que mostra mais detalhes do caminho da nova Lenda, Loba, até a Arena Apex. Uma ladra sagaz, cuja vida se torna uma missão de vingança quando encontra seu inimigo Revenant competindo nos Jogos Apex, Loba tem sua missão impulsionada pela perda de seus pais e sua necessidade de descobrir os segredos dentro da arena.

Confira o trailer de Histórias das Terras Ermas – Legado de uma Ladra logo abaixo:

Quando Apex Legends Temporada 5 – Sorte Grande estiver disponível no dia 12/5, jogadores e jogadoras irão encontrar um novo modo de jogo, Missões, com a busca por tesouros e respostas em cada temporada. Quem completar a jornada receberá recompensas generosas.

Com o início da Temporada 5, também chega a Série 4 das Ligas Ranqueadas. Jogadores e jogadoras podem esperar pela nova divisão com o início da Série em Desfiladeiro do Rei antes da volta aos Confins do Mundo em junho. A Série 4 das Ligas Ranqueadas mantém o foco em recompensar os jogadores e jogadoras com perfil competitivo pelo tempo que investirem em Apex Legends. Para mais informações sobre a Série 4 das Ligas Ranqueadas, confira o post no blog aqui.

Siga Apex Legends no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para a conferir as novidades.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de Apex Legends //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.