Gods Will Fall é lançado nos consoles e PC

Dez deuses antigos, oito guerreiros celtas, um mundo brutal

A Deep Silver tem o prazer de anunciar que Gods Will Fall já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e One X, Nintendo Switch, PC e Google Stadia (Preço Sugerido US$ 24,99). Desenvolvido pela Clever Beans de Manchester, Gods Will Fall é um jogo de ação e fantasia sombria com os poucos guerreiros celtas restantes de um exército destruído.

Use seus oito guerreiros diferentes, cada um equipado com sua própria arma, para desvendar os segredos sombrios de cada deus antigo. Com um estilo de combate fácil de aprender, mas difícil de dominar, um enorme desafio aguarda todos os que se aventuram.

Os jogadores podem escolher a Standard Edition ou a Valiant Edition. A Valiant Edition inclui Hunter’s Head Gear (anteriormente disponível para aqueles que encomendaram o jogo) e o DLC Valley of the Dormant Gods.

O Valley of the Dormant Gods aprimora ainda mais o jogo com três novos deuses além dos 10 já existentes no jogo, além de duas novas classes de armas, novos itens, novas habilidades, extras do mundo superior e vestimentas de guerreiros. O conteúdo será lançado episodicamente como três novos níveis dentro do jogo nos próximos meses após o lançamento. Cada nível incluirá um novo Deus, ao lado do outro conteúdo bônus.

O Hunter’s Head Gear é atribuído aleatoriamente a cada novo jogo. A emoção da caçada corre pelo sangue do clã e é um ritual que os troféus apreendidos sejam usados com orgulho e exibidos para que todos possam notar. As peles de cinco animais exclusivos; um lobo, urso, javali, raposa e texugo são adequados para serem usados por qualquer guerreiro e devem atuar como um aviso mostrando aos deuses de que a caça está realmente acontecendo.

Detalhes de DLC do Valley of the Dormant Gods

  • Três Novos Deuses – Entre e lute através de três novos reinos infernais de deuses. Cada uma dessas paisagens infernais desconhecidas, habitadas por abomináveis enxames de asseclas, será um teste extenuante para sua coragem.
  • Novas Classes de Armas – Jogue como dois novos tipos de guerreiros bárbaros, cada um com seu próprio estilo de combate mortal.
  • Novos Itens – Uma sorte inesperada de novos equipamentos e provisões para ajudar seu clã na batalha e virar a maré da guerra.
  • Novas Habilidades – Novos métodos de combate corpo a corpo para expandir ainda mais o sistema de combate de seus guerreiros e garantir que o campeão apto seja escolhido para a batalha que está por vir.
  • Extras de Mundo – Enquanto você atravessa o tranquilo mundo superior, mantenha seus olhos abertos e desvende os segredos escondidos agora espalhados pela paisagem serena.
  • Guerreiros Garbosos – Vista seu clã com os melhores trajes e capacetes prontos para a batalha para uma arrogância extra conforme eles entram na briga.

Sobre Gods Will Fall

Você é a última esperança para a humanidade. O domínio torturante dos deuses sobre a humanidade durou milênios. Determinados à crueldade e ao sofrimento, eles exigem ser servidos com adoração cega por meio de um juramento de lealdade feito a todo homem, mulher e criança. Para aqueles que não se submetem à vontade dos deuses, uma morte lenta e impiedosa espera.

Experimente os testes brutais de um bando de guerreiros em sua luta desesperada para cortar o controle dos deuses sobre a humanidade. Cada homem e mulher que pode reunir uma lâmina, tendo sofrido a brutalidade do reinado dos deuses por muito tempo, será chamado para formar seu clã de oito sobreviventes celtas para se levantar e enfrentar as legiões de bestas horríveis e asseclas que habitam em cada um dos reinos infernais dos deuses.

Uma história pessoal surge com cada decisão tomada. Tenha sucesso e veja as lendas nascerem. Fracasse e observe vidas virando pó.

Para obter mais informações sobre Gods Will Fall, visite um dos seguintes sites oficiais:

Website: GodsWillFall.com
Twitter: Twitter.com/Gods_Will_Fall
Facebook: Facebook.com/GodsWillFallGame
Instagram: Instagram.com/GodsWillFallGame

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Clever Beans – A Clever Beans, sediada em Manchester, foi formada em 2010 pelos diretores, Martin Turton e Andrew Newton. Tendo trabalhado juntos no desenvolvimento de jogos AAA por muitos anos, eles decidiram “ir para o indie” e perseguir seu sonho de fazer jogos divertidos que todos possam desfrutar. Trabalhando exclusivamente com a Sony como um estúdio secundário, eles concluíram o jogo exclusivo para PlayStation, When Vikings Attack em 2012. O primeiro jogo a oferecer suporte ao jogo Cross Platform entre PlayStation 3 e PlayStation Vita, foi construído usando seu próprio mecanismo interno , carinhosamente conhecido como “Beans Tech”. A Clever Beans se expandiu com vários veteranos da indústria (e alguns n00bs) juntando-se às suas fileiras, à medida que continuam a se expandir em um esquadrão ninja de desenvolvimento de jogos de crack. Desde When Vikings Attack, tem trabalhado principalmente em muitos projetos super-super-secretos. No verão de 2017, a Clever Beans lançou o título exclusivo do PlayStation “Wipeout – Omega Collection” para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. Visite www.CleverBeans.co.uk pata mais informações.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.