Rebootado por completo, Deep Silver & Volition anunciam Saints Row

Testemunhe o renascimento dos The Saints, chegando em fevereiro de 2022

A Deep Silver e a Volition estão felizes em anunciar Saints Row, um reinício ousado da série mais vendida, com o jogo de mesmo nome programado para um lançamento global em 25 de fevereiro de 2022. Prepare-se para abalar as fundações de um mundo criminoso maior que a vida que alimenta todos os seus prazeres culpados. Torne-se um chefão do crime e destrua-o enquanto domina a cidade. Agora é a nossa vez, vamos começar a festa!

O ansiosamente aguardado Saints Row foi revelado durante o Opening Night Live da gamescom com um emocionante trailer oficial de CGI apresentando o jogo, que será lançado no Xbox One e Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5, e na Epic Games Store para PC.

A receita de Saints Row para ação, crime e humor continua sendo um conceito forte e relevante; é um jogo que os fãs existentes e os novos jogadores irão abraçar e a Deep Silver & Volition está de volta ao comando do jogo que tanto amam.

Esta reinicialização completa é a mais divertida e emocionante que reunimos em uma experiência de Saints Row até agora”, disse Jim Boone, Diretor de Criação da Volition. “O novo local icônico traz tantas oportunidades empolgantes para encantar os jogadores – sejam eles fãs de longa data da série ou entrando pela primeira vez.”

Saints Row é uma das séries de jogos mais amadas e celebradas e esta é a reinicialização que todos esperávamos”, acrescentou Paul Nicholls, Diretor de Marketing e Marca Global da Deep Silver. “Estamos muito entusiasmados com a nova visão ousada de Volition e mal podemos esperar para colocar este novo Saints Row nas mãos dos jogadores em 2022.”


Sobre Saints Row

Saints Row se passa em Santo Ileso, uma vibrante cidade fictícia no coração do sudoeste americano. Em um mundo repleto de crime, onde facções sem lei lutam pelo poder, um grupo de jovens amigos embarca em sua própria aventura criminosa enquanto sobem ao topo em sua tentativa de se tornarem Homens Feitos.

Como o futuro chefe, com Neenah, Kevin e Eli ao seu lado, você formará os The Saints e enfrentará Los Panteros, The Idols e Marshall Defense Technologies enquanto constrói seu império nas ruas de Santo Ileso e batalha por controle da cidade. Na verdade, Saints Row é a história de uma startup. Só que o ramo de atividade em questão é o crime.

Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado. O mundo único e extenso de Santo Ileso é o pano de fundo para um sandbox selvagem e maior do que a vida de empolgantes corridas, aventuras criminosas e missões de grande sucesso, conforme você atira, dirige e usa tudo o que pode para vencer.

Expresse-se e liberte o seu Santo interior com o conjunto mais avançado de ferramentas de personalização já vistas em um jogo de mundo aberto – crie seu personagem, seu carro e sua gangue.

Mergulhe em tiroteios épicos e perseguições em alta velocidade e testemunhe momentos ultrajantes apenas em Saints Row em uma história original que traça a notável ascensão dos Saints ao poder. Desfrute da liberdade de jogar a campanha inteira com um amigo por meio do jogo cooperativo sem restrições, onde você pode ultrapassar os limites de sua gangue e criar seus momentos únicos de co-op.

Características

  • Testemunhe o nascimento dos Saints – Jogue através de uma história original de grande sucesso de ação cheia de criminalidade, cenas extraordinárias e surpresas marcantes misturadas com humor.
  • Descubra o Estranho, o Selvagem e o Ocidental – Mergulhe em Santo Ileso, o maior e melhor playground de Saints Row de todos os tempos, espalhado por nove distritos únicos cercados pela vasta e majestosa beleza do Deserto do Sudoeste.
  • Construa Seu Império Criminoso – Assuma o controle da cidade quarteirão a quarteirão, faça guerra contra facções inimigas e aperte seu controle nas ruas com engenhosos empreendimentos criminosos.
  • Use armas. MUITAS Armas – Atire revólveres do velho oeste, destrua com um lançador de foguetes ou use armas de combate corpo-a-corpo, de maneira brutal. Uma vasta variedade de armas familiares e exóticas, todas personalizáveis e mortalmente divertidas.
  • Vá para as ruas e para os céus – Aventure-se em ambientes urbanos e desérticos em qualquer um dos carros, motoss, aviões, helicópteros, VTOLs, hoverbikes, hoverboards, go-karts ou equipe seu traje de voo.
  • Personalização sem precedentes – Crie o chefe dos seus sonhos, com o pacote de personalização de personagens mais extenso já visto na série e, em seguida, complete o visual com opções incríveis de armas e veículos.
  • Co-Op Descomplicado – Experimente tudo o que está à sua disposição com um amigo a qualquer momento, via cooperação totalmente descomplicada de drop-in/drop out, evitando a necessidade de tirar qualquer um de vocês da ação. Joguem bem juntos ou joguem todas as novas partidas com seu companheiro de equipe. Afinal, quem é o chefe agora?

Os jogadores podem pré-encomendar o jogo através da Microsoft Store, PlayStation Store e Epic Games Store, e todos os bons revendedores. Encomende seu Saints Row aqui: https://saintsrow.com/preorder. Para mais informações sobre Saints Row visite o site SaintsRow.com siga-nos no Twitter e Instagram @SaintsRow e no Facebook em Facebook.com/SaintsRow.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.