Vazou mais um pedaço de Sonic The Hedgehog 4: Estágio Mad Gear e Super Sonic! [PSN/XBLA/WW]

Aos curiosos, vejam o vídeo abaixo o quanto antes, pois trata-se de um vazamento, o que significa que a Sega pode muito bem, a qualquer momento, contactar o You Tube e retirar todos os links do mesmo do ar. Mas também preciso avisar que o vídeo pode contar certos spoilers aos que gostam de jogar o game com todas as surpresas possíveis. Admito que não resisti e olhei todos os 7 minutos do mesmo, mas não vi nada que já não tivesse visto nos bons e velhos Sonics do Mega Drive. Pelo contrário, a semelhança me deixou um tanto quanto impressionado.

Os antigos tinha estágios assim, de puro maquinário, com peças caindo, tubos que levam a outras áreas, as plataformas que jogam Sonic pra lá e pra cá, inimigos no meio dos caminhos e perigo de morte a cada pedacinho do estágio. Interessante notar é que é possível ver que o estágio oferece algumas rotas alternativas, idem aos bons tempos do ouriço. A Sega parece que está realmente se empanhando para mostrar que ainda consegue fazer um belíssimo Sonic 2D. Os gráficos também estão bonitos, longe dos gráficos de um lançamento em mídia, mas para um lançamento via download, o jogo está na média do que vem sendo feito pelos estúdios.

E quanto ao Super Sonic? Achei bacana, ele é realmente mais rápido, sobre muito mais alto, mas o último trechinho da fase meu deu nos nervos. Como que o jogador não conseguiu terminar a fase com o Super Sonic? Ele é invencível, não? Era só subir a toda velocidade. Ok, se o jogo não desse nos nervos com momentos assim, não daria para chamarmos de um genuíno Sonic. Vale lembrar que até o momento a Sega não deu uma dada de lançamento ao mesmo (Só que sairá ainda em 2010!). Mas estou animado para Sonic 4!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.