Ilustrações fantásticas encontradas zapeando no Twitter #3

Postando só porque é legal...

Quarta-feira com cara de segunda! Faz de conta que não esqueci de fazer o post de ilustrações fantásticas na verdadeira segunda-feira, e vamos culpar o feriado de terça por causa disso! \o/

Eis então mais uma rodada de incríveis ilustrações encontradas no Twitter e compartilhadas na conta do Portallos de lá. Se puder considerar seguir a gente lá, ficarei grato! Curioso que essa semana não tem ilustrações apenas de referências de franquias famosas, mas também artes originais que enchem os olhos de beleza.

Como comentado no post de estreia dessa iniciativa, o modelo segue um antigo formato de publicações que tradicionalmente eram feitos aqui no site alguns anos atrás, o postando uma imagem. Uma abordagem que a mais nova reforma editorial do site trouxe de volta.

Ressalva — Nem sempre a ilustração encontrado no Twitter é postada pelo próprio criador. Estou apenas colocando aqui a fonte de onde vi a arte, que nem sempre vai ser o do artista em si. Contudo, caso eu descubra o criador original da arte, trago a informação aqui.

— Também estou optando por colar a URL do Twitter direto aqui na página, ao invés de subir a imagem no servidor do site, pois assim você pode ver o Twitter de quem postou a arte e segui-la caso queira. Acredito seja mais prático e justo.

https://twitter.com/JamesTurner_42/status/1434417774646923264

https://twitter.com/LuigiL1985/status/1433295963766943750

https://twitter.com/Harukui_i/status/1432694251813363722

E é isso! Mais uma semana de artes incríveis que uma galera de muito talento compartilham no Twitter. Estas foram as imagens compartilhadas entre os dias 30 de agosto a  05 de setembro lá em nossa conta no Twitter. Tenho que dizer que essa semana as minhas preferidas foram as artes originais, mas a do Kirby, em particular, formando os botões do controle do Super Nintendo me encheu de nostalgia, além de ser super adorável. Arte que ficaria excelente em uma camisa.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.