Recheado de micro games WarioWare: Get It Together! chega ao Nintendo Switch

Humor nonsense e tosco é a fórmula do sucesso da franquia

WarioWare: Get It Together! está sendo lançado hoje, 10 de setembro, ao Nintendo Switch, trazendo mais de 200 micro games, multiplayer e até mesmo um modo história, afim de entregar muito humor sem noção e tosco em uma das IPs mais divertidas envolvendo o briguento Wario.

A franquia WarioWare surgiu lá no distante ano de 2003, ainda no Game Boy Advance, e desde então tem sempre recebido novas edições nas plataformas da Nintendo, com bastante sucesso nos portáteis, especialmente quando surgiu o Nintendo DS, a qual a série pode brilhar utilizando-se das tecnologias touch e do microfone do pequeno portátil.

O jogo consiste justamente em reunir centenas de pequenos micro jogos, de poucos segundos, a qual o jogador deve executar uma ação o mais rápido possível, porque só tem mesmo alguns segundos para cumprir o objetivo. Com um segundo player, vence aquele que fizer a tosqueira mais rápido, seja arrancar pelos de alguma parte do corpo, seja tirar maças de uma árvore.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Soa bobo, mas a graça está na arte tosca, no apelo realmente nonsense do título. Wario e toda a tropa de personagens criados para essa franquia são cativantes. Nesta versão do Switch eles receberam uma atenção ainda maior, já que cada um tem um estilo próprio de gameplay, permitindo assim que cada um resolva um micro game a sua maneira, dando um valor maior de replay ao se utilizar todos.

WarioWare: Get It Together! possui um modo história, afim de que o jogador destrave toda a tropa de personagens utilizáveis nos demais modos, assim como multiplayer, a qual jogadores podem colaborar para passar por diversos micro games bizarros ou então competir entre si em mini games próprios para a brincadeira, dentre elas até mesmo uma discuta de vôlei, no melhor estilo WarioWare, é claro.

Um trailer apresentando as diretrizes principais do jogo, narrado pelo próprio Wario, foi lançado há algumas semanas, e é ótimo para entender bem sua proposta. Vale conferir, logo abaixo:

Ainda assim tem dúvidas? Uma demonstração gratuita pode ser baixada na eshop do console. O jogo completo também já se encontra disponível para compra na loja digital brasileira do Nintendo Switch.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.