LEGO Super Mario receberá expansões baseadas em Luigi’s Masion

Descubra os novos conjuntos e quando serão lançados

Preparem-se para novas experiências de LEGO Super Mario! O Grupo LEGO anuncia a chegada de suas mais recentes edições do popular universo LEGO Super Mario: Pacote inicial – Aventuras com Luigi que já disponível nas lojas; e para janeiro, os conjuntos de expansão Luigi’s Mansion Lab e Poltergust, Luigi’s Mansion Entryway; e Luigi’s Mansion Haunt-and-Seek.

Pacote inicial – Aventuras com Luigi

Perfeito para atividades em família, essas novidades vão encorajar ainda mais brincadeiras, com dois jogadores aproveitando simultaneamente o universo de LEGO Super Mario para novas aventuras com peças LEGO. Uma vez conectados via Bluetooth, dois jogadores podem se aventurar com LEGO Mario e LEGO Luigi (ou qualquer combinação das duas figuras). Agora, as crianças e os fãs podem jogar em equipe, recolher moedas digitais extras fazendo ações de sincronização como andar, virar e saltar, ou trabalhar em conjunto para derrotar inimigos, completar desafios, partilhar recompensas ou até mesmo mudar as peças e competir uns contra os outros. Confira:

As aventuras interativas e altamente aguardadas com o Pacote inicial – Aventuras com Luigi é o resultado de uma parceria única com a Nintendo, que introduziu uma forma inteiramente nova de interagir com blocos de LEGO. Os jogadores poderão colocar as mãos no LEGO Luigi com o LEGO Super Mario – Pacote inicial – Aventuras com Luigi, um conjunto que contém elementos para jogar sozinho ou em dupla, que já está disponível.

Os novos produtos já disponíveis incluem: os Pacotes Power-Up Mario Sapo e Mario Abelha, que permitem aos jogadores jogar e vestir Mario e Luigi com as suas divertidas roupas de sapo e abelha; a Torre Bamba do Chefe Irmão Sumô, onde as crianças podem usar as suas figuras LEGO Mario e/ou LEGO Luigi para desabar a Torre – divertido sozinho ou com amigos e família.

Conjuntos de expansão Luigi’s Mansion

Use a figura interativa LEGO Luigi (ou LEGO Mario) de um dos conjuntos de LEGO Super Mario para esses novos desafios e prepare-se para aventuras fantasmagóricas que apresentam novos sons e músicas envolventes. No conjunto de expansão de LEGO Super Mario Luigi’s Mansion Poltergust, vista-se com o Poltergust e conecte o bico anormal, pressione o botão para ativar o Poltergust para capturar o Fantasma Dourado e coletar uma recompensa em moedas da máquina no laboratório. Já em LEGO Super Mario Luigi’s Mansion Entryway explore seu caminho para a mansão assustadora, onde você precisará encontrar uma maneira criativa de derrotar Bogmire.

Dentro do conjunto de expansão do LEGO Super Mario Luigi’s Mansion Haunt-and-Seek, os jogadores podem criar um nível de caça de joias e batalha de fantasmas com corredores giratórios para explorar. E para a experiência arrepiante final, os construtores podem conectar todos os três novos conjuntos ou construir seus níveis da Mansão de LEGO Luigi com outros conjuntos de LEGO Super Mario e personagens que irão despertar a imaginação e levar sua experiência de jogo para o próximo nível.

Confira a lista completa dos sets citados:

* Preços a confirmar com os varejistas locais

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.