Ilustrações fantásticas encontradas zapeando no Twitter #5

Postando só porque é legal...

Não é uma segunda-feira, dia em que estabeleci que traria esse tipo de publicação aqui para o zapeando. O que posso dizer? Semana complicada. Precisei priorizar alguns reviews, e ainda não soltei todos. Não é fácil ser adulto, só posso usar essa desculpa novamente.

Mas vamos lá! Hora de passear pelas ilustrações iradas que foram compartilhadas na semana passada lá conta do Portallos no Twitter. Os desta semana não irei incluir aqui. Ficam para a próxima segunda, a qual espero não atrasar.

Como comentado no post de estreia dessa iniciativa, o modelo segue um antigo formato de publicações que tradicionalmente eram feitos aqui no site alguns anos atrás, o postando uma imagem. Uma abordagem que a última reforma editorial do site trouxe de volta.

Ressalva — Nem sempre a ilustração encontrado no Twitter é postada pelo próprio criador. Estou apenas colocando aqui a fonte de onde vi a arte, que nem sempre vai ser o do artista em si. Contudo, caso eu descubra o criador original da arte, trago a informação aqui.

— Também estou optando por colar a URL do Twitter direto aqui na página, ao invés de subir a imagem no servidor do site, pois assim você pode ver o Twitter de quem postou a arte e segui-la caso queira. Acredito seja mais prático e justo.

https://twitter.com/unagihatsuden/status/1437804002276560897

E é isso! Outra semana de artes incríveis que uma galera de muito talento compartilham no Twitter. Estas foram as imagens compartilhadas entre os dias 13 a 19 de setembro lá em nossa conta no Twitter. No siga lá para dar uma força, pode ser?

Primeira semana sem uma ilustração de Among Us? Oh… estranho. Alias uma semana de ilustrações estranhas e divertidas. Tem Sonic bizarro, Mario de Sailor Moon e até Yu Yu Hakusho estilo Beavis and Butt-Head. Adoro essa zoeira. Rá! Foi uma divertida semana de ótimas artes e ilustrações. Até a próxima rodada, na próxima segunda-feria (se a vida não me atrasar).

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.