Infernax é lançado, despachando o capiroto, em nome de Jesus

Ajuste sua armadura e prepare sua maça

A publisher The Arcade Crew (Blazing ChromeThe Last Spell, Young Souls) e a desenvolvedora Berzerk Studio (Just Shapes & Beats) anunciaram que o dia do tão esperado encontro chegou. Infernax já está disponível e pronto para te conquistar e carregar no colo rumo num mundo de feras apocalípticas e muita violência (em nome da justiça). Disponível para PC, Nintendo Switch, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e Game Pass, Infernax chega totalmente em português brasileiro trajando a mais gloriosa arte em pixel retrô para tornar o seu dia de São Valentim inesquecível.

Sua companhia nesta jornada será o galante Alcedor, um lendário cavaleiro que descobre sua terra natal tomada por uma profana maldição e jura vingança na base dos punhos. Armado com uma pesada maça capaz de esmagar crânios e com o mais confiável dos escudos, o guerreiro busca obliterar as bestas grotescas que vagam por sua terra em uma épica jornada inspirada em clássicos de ação da era 8 bits como Castlevania e Zelda II. Para coroar a ocasião, o game ainda traz um desconto de 10% na eShop do Nintendo Switch e também via Steam até o dia 20 de fevereiro.

Confira um pouco mais deste date imperdível com o inédito trailer de Infernax abaixo:

Principais características

  • PROFUNDIDADE DE COMBATE – Alcedor atinge novos níveis quanto mais combate as forças do inferno. Destrua tudo que vier pela frente e pinte a tela inteira com o sangue das forças do mal para obter novos power ups e ouro – que servirão para comprar os mais poderosos equipamentos.
  • SUAS DECISÕES FAZEM A DIFERENÇA – Algumas fases testarão também sua moralidade, além de seus reflexos. Cada ação traz sua consequência mais tarde na aventura, dando vida a diferentes finais para a épica jornada.
  • MUNDO ABERTO CHEIO DE SEGREDOS – Infernax é um verdadeiro jogo de mundo aberto em 2D, repleto de segredos e enigmas à espera dos mais destemidos jogadores. Só aqueles que abraçarem os mais brutais desafios descobrirão as incríveis recompensas do game.
  • PARA TODOS OS TIPOS DE JOGADORAS E JOGADORES – Os desafios de Infernax não são para os fracos de coração, porém, o game oferece tanto um modo hardcore clássico, quanto um casual mais tolerante (mas não menos desafiador), para trazer o máximo de diversão, não importa como você jogue.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Exorcize seus demônios e prepare-se para todos os perigos de Infernax acessando o  site oficial do game, adicionando o jogo à sua lista de desejos do Steam e martelando sua maça no botão de seguir em @TheArcadeCrew e @berzerkstudio no Twitter!

Sobre a The Arcade Crew – The Arcade Crew é uma divisão separada da Dotemu localizada em Paris e totalmente dedicada à produção e publicação de jogos originais incríveis de pequenas equipes criativas com um toque retro. The Arcade Crew está sempre descobrindo e apoiando novos talentos e criando uma verdadeira comunidade em torno de títulos inspirados nos clássicos. Entre em contato conosco em https://www.thearcadecrew.com/ e siga-nos no Twitter @thearcadecrew.

Sobre Berzerk Studio – Fundado na cidade de Quebec em 2008, o Berzerk Studio é uma equipe independente comprometida com a criação de experiências inventivas e desafiadoras que equilibram humor e jogabilidade prazerosa de alta qualidade. Mantenha-se atualizado conosco e com nossos jogos em http://www.berzerkstudio.com/ e siga-nos no Twitter @berzerkstudio e @infernax.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.