Jogando

Prototype 2 | A arte sangrenta na luta de um homem contra um exército inteiro!

Diferente de Infamous 2 parece que em Prototype 2 a nossa única escolha é ser o vilão da história mesmo buscando apenas uma vingancinha pessoal com suas próprias mãos. Eu não sou nenhuma mãe de santo com uma bola de cristal para prever o futuro e trazer spoilers até vocês, mas tenho a leve impressão de que Alex Mercer e o mais novo protagonista vão acabar se destruindo no fim das contas e a plateia provavelmente será o exército americano, basta ver o quão grotesco está o novo personagem que controlamos e observar que ao seu redor não existe sequer um aliado para lhe estender a mão.

No mais, a arte da luta na opinião dos produtores é colocar as suas presas para fora e pintar a cidade inteira de vermelho. Parece interessante, mas ainda falta alguma coisa para me empolgar com o título, e eu infelizmente ainda não descobri ao certo o que é, mas tentarei jogar o primeiro para encontrar a resposta.

Prototype 2 tem data de lançamento marcada para 24 de abril de 2012.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.