Exo One está chegando ao PlayStation

Aventura de ficção científica aclamada pela crítica

Em parceria com as editoras All in! Games e Future Friends Games, a desenvolvedora australiana Exbleative (Jay Weston) anunciou que, neste verão, a sua estreia aclamada pela crítica Exo One está chegando ao PlayStation 4 e PlayStation 5.

A nova versão do PS5 contará com resposta tátil, tornando a experiência mais imersiva do que nunca. Também incluirá suporte a 120 qps para que jogadores com TVs e monitores com alta taxa de atualização possam desfrutar de visuais suaves e jogabilidade ultrarresponsiva.

Exo One é uma viagem interplanetária que desafia a gravidade através do espaço e do tempo. Domine um sistema de travessia alienígena e passe por paisagens alienígenas enigmáticas e desoladas de maneiras que você nunca experimentou. Use a gravidade e o impulso para alcançar velocidades colossais e alturas emocionantes. Passeie pelas correntes térmicas em formações de nuvens ferventes, desça encostas, lance-se do topo das montanhas e ande em direção ao raio azul brilhante no horizonte. Visuais atmosféricos e difusos são mesclados com efeitos sonoros sobrenaturais e uma trilha sonora de guitarra elétrica hipnótica. Abra um buraco de minhoca e viva a primeira jornada da humanidade fora do sistema solar.

Exo One foi lançado para PC e Xbox em novembro de 2021 para aclamação da crítica e atualmente tem mais de 2.600 avaliações do Steam, sendo 91% positivas.

A resposta ao lançamento do Exo One foi além dos meus sonhos mais loucos”, disse Jay Weston, desenvolvedor do Exo One. “Eu tive um apoio incrível da minha comunidade ao longo dos anos desde que comecei a fazer isso. Agora, com a ajuda da All in! Games, tenho a oportunidade de trazer o jogo para o PlayStation para todas as pessoas que não têm Xbox ou PC, o que me deixa superempolgado!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Exbleative – Exbleative é principalmente Jay Weston (design, arte, codificação, som) com a ajuda de Rhys Lindsay (música) e Dave Kazi (codificação). Eles acabaram de lançar seu primeiro jogo Exo One para PC, Xbox One e Xbox Series X|S.

Sobre a Future Friends Games – A Future Friends foi fundada em 2017 com uma missão simples: ajudar os jogos indies a terem o amor que merecem. Embora tenha se concentrado inicialmente em relações públicas, a empresa agora se ramificou na publicação, com os lançamentos de estreia Omno & Exo One disponíveis agora.

Sobre a All in! Games – All in! Games é uma editora e produtora de videogames de capital aberto com sede na Cracóvia, Polônia. Fundada em 2018, a equipe cria e dá apoio a jogos locais e internacionais para PC e consoles. O portfólio da All in! Games inclui títulos como Chernobylite (The Farm 51), Paradise Lost (PolyAmorous), Alaloth: Champions of The Four Kingdoms (Gamera Interactive), Tools Up! (The Knights of Unity) e muitos mais.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.