Dead Space está de volta, horror de sobrevivência sci-fi retorna em janeiro de 2023

Lançamento previsto para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC

Refeito do Zero utilizando a Engine de jogo Frostbite, novo remake desafiará jogadores e jogadoras a sobreviver e descobrir novos mistérios a bordo da icônica USG Ishimura.

A Motive, estúdio da Electronic Arts Inc., anunciou hoje, durante a transmissão ao vivo “Crafting the Tension Art Developer”, que Dead Space será oficialmente lançado em 27 de janeiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Dead Space é um remake do clássico jogo de horror de sobrevivência sci-fi, que está sendo reformulado do zero com a engine de jogo Frostbite. Permanecendo fiel à visão emocionante do jogo original, o remake oferece áudio aprimorado e visuais nítidos e angustiantes, que foram cuidadosamente repaginados para evocar um novo nível de imersão e qualidade.

Desenvolver este remake foi muito divertido para nós da Motive, pois somos verdadeiros fãs da franquia e queremos tratá-la com o respeito que ela merece. Foi igualmente emocionante ver as reações dos jogadores e jogadoras enquanto os levamos nessa jornada de desenvolvimento conosco”, disse Phillippe Ducharme, produtor sênior de Dead Space. “Estamos fazendo um grande progresso em nosso caminho para atingir a versão Alpha e estamos felizes em anunciar que o jogo será lançado em janeiro do próximo ano. Estamos ansiosos para que os jogadores e jogadoras, tanto antigos, quanto novos, possam ver como elevamos a experiência original no remake, tornando-a tão impactante para esta geração”.

Dead Space coloca os jogadores e jogadoras na pele de Isaac Clarke, um engenheiro comum em uma missão de rotina para consertar uma gigantesca nave de mineração, a USG Ishimura. Mas a bordo da Ishimura, um pesadelo vivo o aguarda. A tripulação do navio foi massacrada e infectada, e a namorada de Isaac, Nicole, está desaparecida. Sozinho e preso, apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência – não apenas contra os monstros aterrorizantes chamados Necromorphs, mas também contra sua própria sanidade em frangalhos.

Também na transmissão ao vivo de hoje de Dead Space, a equipe da Motive apresentou os primeiros detalhes de como o remake evoluiu visualmente e atualiza o original com adereços, ferramentas, ambientes e muito mais reconstruídos a um nível de polimento e detalhes adequado para a próxima geração de hardware e PCs. Além disso, combinando iluminação dinâmica e volumétrica com efeitos visuais atmosféricos e ambientais renderizados em full-HDR, Dead Space permite que os jogadores e jogadoras explorem os corredores assustadoramente apertados e os escuros da USG Ishimura com níveis sem precedentes de imersão na amada franquia.

Isaac viverá para desvendar o terrível mistério do que aconteceu com a tripulação e a nave abatidos, ou ficará perdido para sempre no vácuo frio do espaço? Descubra quando Dead Space lançar oficialmente no mundo todo, em 27 de janeiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Para mais informações e se manter atualizado sobre o remake, visite o site oficial, curta Dead Space no Facebook e Instagram, siga a franquia no Twitter e inscreva-se no canal no YouTube.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.