Postando só pra noticiar um teaser de 30 segundos?! Estou animada, com licença! [FFXIII-2] [E3 2011]

Título auto-explicativo! A GameSpot acabou de liberar um teaser trailer de 30 segundos de Final Fantasy XIII-2 só pra, bom, “teasar” a gente. Não se salva muita coisa nele em termos de informação nova, mas pausem em 0:13 e deem uma olhada!! Noel, Serah e… um Pulseworker na party?! What, captura de monstros?! Vixi…

Isso também pode lhe interessar

21 Comentários

  1. Não se emocione não. Vai ser a mesma coisa que o FFXIII, tive essa reação de emoção em todos os trailers do FFXIII e veja como o produto final ficou.

    1. Ah, eu sei, mas é inevitável. XD E também, depois de ter colocado 110h (109 com alguma coisa) nele pra platinar, me afeiçoei ao jogo por outros motivos. XD No aguardo da sequência, e salivando!!

    2. Ah, eu sei, mas é inevitável. XD E também, depois de ter colocado 110h (109 com alguma coisa) nele pra platinar, me afeiçoei ao jogo por outros motivos. XD No aguardo da sequência, e salivando!!

    3. Mais um aqui que se divertiu bastante com o XIII. O problema é que muitos esperam de cada Final Fantasy que ele seja um novo VII, coloca as expectativas acima de qualquer coisa e se decepciona.

  2. Gezuis vou infartar aqui me ajudem

    WTF É AQUELA MÃO NO 0:20 ??????

    Caraka é um teaser que vc tem que ir pausando de segundo em segundo que tu ve muita coisa whaaaa

  3. Prefiro acreditar que aquele pulseworker é só um Guest que vai embora logo. Manero o teaser, realmente tinha um Moogle lá, pessoal tá com o olho bom xd só não gostei do sistema de evolução de armas e itens do XIII, dá muita preguiça, prefero comprar nas lojinhas mesmo.

  4. Prefiro acreditar que aquele pulseworker é só um Guest que vai embora logo. Manero o teaser, realmente tinha um Moogle lá, pessoal tá com o olho bom xd só não gostei do sistema de evolução de armas e itens do XIII, dá muita preguiça, prefero comprar nas lojinhas mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.