Obi-Wan Kenobi estreia exclusivamente no Disney+ com episódio duplo

Especial em 6 partes se passa 10 anos após o Episódio III

Esta semana marcou a estreia de “Obi-Wan Kenobi” no Disney+ com episódio duplo. A produção começa dez anos depois dos eventos dramáticos de “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”, quando Obi-Wan Kenobi sofreu sua maior derrota — a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader.

A série original da Lucasfilm para Disney+ é estrelada por Ewan McGregor, reprisando seu icônico papel como o Mestre Jedi, e marca o retorno de Hayden Christensen no papel de Darth Vader. Juntam-se ao elenco Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

Obi-Wan Kenobi” é dirigida por Deborah Chow e tem produção executiva de Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e Joby Harold.

Com exceção da estreia que aconteceu nesta sexta-feira, os novos episódios serão disponibilizados toda quarta-feira exclusivamente no Disney+.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.