Ideias mirabolantes rondam Anger Foot, The Plucky Squire, Skate Story e Cult of the Lamb

Os incríveis próximos medalhões da Devolver Digital

A contagem regressiva da Devolver para o marketing foi uma contagem regressiva de marketing.

A conferência de imprensa anual da Devolver ficou em segundo plano no pré-show deste ano – uma contagem regressiva de 30 minutos cheia de hype com uma singularidade que abala a indústria e deixa o mundo se perguntando como diabos os showcases de marketing digital serão os mesmos novamente.

Também rolou alguns anúncios de jogos. Cult of the Lamb será lançado em 11 de agosto e tem uma demo no Steam. Anger Foot também tem uma demo no Steam. Skate Story e The Plucky Squire não tem demos, mas tem trailers bacanas que você pode assistir de novo e de novo. Você sabia que o Card Shark também já está disponível?

Confira abaixo mais informações sobre o lineup mais quente de videogames desde o Sega Saturn:

Cult of the Lamb

Massive Monster | 11 de agosto de 2022 | PC, Switch, PS5, PS4, Xbox S/X, XB1

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comece seu próprio culto em uma terra de falsos profetas, aventurando-se em diversas e misteriosas regiões para construir uma comunidade leal de adoradores da floresta e espalhar sua Palavra para se tornar o único culto verdadeiro. Chegando ao PC, Switch, PlayStation e Xbox em 11 de agosto.
Site: cultoofthelamb.com

Anger Foot

Free Lives | 2023 | PC

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anger Foot é uma explosão velocíssima de chutar portas e traseiros. Atravesse o sonho febril alimentado por cafeína de Shit City, metendo o pé para uma coleção ameaçadora de gangsters impiedosos. Meta os pés mais mortais do mundo em um elenco colorido de inimigos antropomórficos. Limpe vilas, esgotos e arranha-céus enquanto você pega novas armas, desbloqueia novos tênis e melhora seus poderes de maneiras absurdas e maravilhosas. Chute e atire até a saída enquanto deixa para trás um rastro fumegante de portas destruídas, ossos quebrados e latas de energéticos amassadas.
Site: angerfoot.com

Skate Story

Sam Eng | 2023 | PC

Este slideshow necessita de JavaScript.

Você é um demônio no submundo, feito de vidro e dor. O Diabo deu a você um skate com um acordo simples: andar de skate até a lua e engoli-la – e você será libertado. Mande um ollie, kickflip e abra caminho pelas cinzas e fumaça do submundo enquanto você assume uma missão aparentemente impossível. Ande rápido de skate para destruir demônios e salvar outras almas torturadas em sua jornada de frágil iniciante a skatista experiente.
Site: skatestory.com

The Plucky Squire

All Possible Futures | 2023 | PC, Switch, PS5, Xbox S/X

Este slideshow necessita de JavaScript.

The Plucky Squire segue as aventuras mágicas de Jot e seus amigos – personagens de livros de histórias que descobrem um mundo tridimensional fora das páginas do livro. Quando o malévolo Humgrump percebe que ele é o vilão do livro – destinado a perder sua batalha contra as forças do bem por toda a eternidade – ele chuta o heroico Jot de suas páginas e muda a história para sempre. Salte entre mundos 2D e 3D nesta encantadora aventura de ação – resolvendo quebra-cabeças, boxeando com texugos, voando com um jetpack e desfrutando de muitos outros mini-desafios deliciosos e surpreendentes enquanto você se torna o herói de um livro de histórias vivo.
Site: thepluckysquire.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.