Bright Memory: Infinite ainda este ano no Xbox Series, PlayStation 5 e Switch

FPS futurista com gráficos incríveis

Lançado no finalzinho de 2021 para PC, Bright Memory: Infinite deve chegar ainda este ano nos consoles, tanto nos poderosos Xbox Series X|S e PlayStation 5, quando no mais modesto Nintendo Switch. A confirmação veio recentemente pela desenvolvedora FYQD Studio, quanto pela publisher PLAYISM. Contudo ainda não se consegue dar uma data mais exata do que “este ano”. Resta seguir ansioso para que isso ocorra o mais breve possível.

O título é um intenso FPS de ação, ambientado num mundo futurista, mas com uma certa temática de demônios e monstros da cultura oriental, em meio a também uma corporação maligna. Soa clichê, mas o jogo brilha mesmo em seu gameplay e gráficos vibrantes e de ponta. O trailer acima diz tudo que se precisa saber nesse ponto.

Para o Xbox e o PlayStation o título terá um modo performance que trará ray tracing e rodará tanto em 60 quanto 120FPS, aproveitando o máximo do hardware dos atuais consoles. No Switch, o estúdio garante que não será uma versão em nuvem, que o jogo irá rodar nativamente e fará o melhor que pode com a performance do console, enquanto também usará os controles giroscópios. Por falar em controle, no PS5 o game fará uso dos gatilhos adaptáveis do DualSense.

Vale lembrar também que dentre os idiomas confirmados, Bright Memory: Infinite terá localização em português também nos consoles. Por fim, para quem quiser entender mais um pouco dos motivos pelo qual deveria olhar um pouco mais esse título, vale espiar esta análise de Bright Memory (Ep1), que é uma demo de luxo que permitiu que o jogo tomasse um escopo de jogo completo com sua versão Infinite.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.