Desenvolvido com muito papelão, The Legend of Bum-bo se aproxima dos consoles

Já disponível no PC, título pertence ao universo de The Binding of Isaac

Lançado no PC no final de 2019, The Legend of Bum-bo finalmente está chegando aos atuais consoles. Marcado para o próximo dia 29 de junho, as aventuras de papelão de Bum-bo chegarão ao Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series.

O título é obra da mente de Edmund McMillen, um dos criadores de Super Meat Boy (o original), e também de The Binding of Isaac, a qual The Legend of Bum-bo serve como prequel deste universo, desenvolvido em parceria com o programador James Interactive. O jogo é considerado um puzzle deckbuilding roguelike, o que basicamente significa que é um jogo de quebra-cabeça que usa sistema de cartas para avançar por situações criadas de forma procedural.

Destaca-se direção de arte do jogo, que simula como se tudo fosse construido a partir de pedaços de caixas de papelão, o que certamente dá todo um charme ao bizarro mundo em que o jogo se passa. A distribuição do jogo está a cargo da publisher Nicalis Inc. Para ver um pouquinho mais do jogo, só tome cuidado para não pisar nos cocôs ao acessar sua página no Steam.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.