Agora muito mais musical, Riot Forge lança DLC para Hextech Mayhem

DLC BOOMBOX apresenta músicas de sucesso inspiradas em League of Legends

A Riot Forge revelou que o DLC de Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends já está à venda.

Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends é um jogo runner de ritmo desenvolvido pela Choice Provisions, criadora da série BIT TRIP. Neste jogo ambientado no universo de League of Legends, os jogadores, assumindo o papel do bombástico Ziggs, devem dar saltos-bomba e desferir ataques-bomba ao ritmo de uma trilha sonora envolvente para se esquivar de obstáculos, desarmar inimigos e acender pavios — tudo isso para provocar uma reação em cadeia explosiva e satisfatória que causará o mais puro caos.

Agora, com o lançamento do DLC BOOMBOX, os jogadores podem curtir algumas das músicas mais emblemáticas da Riot Games da última década. Ziggs está pronto para detonar ao ritmo de diversos momentos musicais memoráveis da história de League of Legends, já vestido para a ocasião com uma skin temática especial incluída em cada pacote.

Os três pacotes do DLC BOOMBOX são:

  • POP/STARZ — contém THE BADDEST e as músicas de sucesso MORE e POP/STARS, do grupo feminino virtual de pop K/DA. Este pacote de DLC também inclui a skin Ziggs K/DA.
  • ZEGENDS NEVER DIE — contém RISE, Phoenix e Legends Never Die, três músicas fantásticas que estrearam durante os Campeonatos Mundiais de League of Legends. Este pacote de DLC também inclui a skin Ziggs Pro Gamer.
  • GET ZINXED — contém Get Jinxed, Warsongs: Piercing Light e GIANTS, de True Damage, o supergrupo de League of Legends. Este pacote de DLC também inclui a skin Ziggs True Damage.

Os três pacotes do DLC BOOMBOX já estão à venda para Nintendo Switch e PC (no Steam, na GOG e na Epic Games Store), cada um no valor de R$ 11,90. Para jogar esse conteúdo, é necessário ter uma cópia de Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends na mesma plataforma.

Também está disponível hoje uma atualização para Nintendo Switch que otimiza o desempenho e implementa melhorias gerais, incluindo a redistribuição de controles.

Para quem joga por meio do aplicativo da Netflix para dispositivos móveis, as skins Ziggs K/DA, Ziggs Pro Gamer e Ziggs True Damage serão disponibilizadas de graça. As músicas do DLC BOOMBOX não serão disponibilizadas na versão do jogo para Netflix.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.