Stray, o jogo mais felino da semana, e mais títulos chegaram ao PlayStation Plus Extra e Deluxe

Adições de julho ao catálogo do serviço

Já estão disponíveis os títulos de julho para os assinantes dos planos do PlayStation Plus Extra e Deluxe. Entre os destaques está Stray, que ficou conhecido popularmente como o “jogo do gato”. O game é lançado com exclusividade para os consoles PS4 e PS5, onde os usuários do serviço podem aproveitar esse título inédito sem custo adicional.

Stray é um jogo de aventura felina em terceira pessoa que se passa nos detalhados becos iluminados por neon de uma cibercidade decadente e nos sombrios ambientes de seu submundo. Vague os arredores superiores e inferiores, defenda-se contra ameaças inesperadas e resolva os mistérios desse lugar hostil habitado por nada além de droides tranquilos e criaturas perigosas.

Veja o mundo pelos olhos de um gato de rua e interaja com o ambiente de formas lúdicas. Seja furtivo, ágil, bobo e, às vezes, o mais irritante possível com os estranhos habitantes desse mundo exótico.

Pelo caminho, o gato faz amizade com um pequeno drone voador, conhecido apenas como B-12. Com a ajuda de seu novo companheiro, a dupla vai tentar encontrar uma saída.

No PlayStation blog você confere mais detalhes sobre Stray que chegou ao serviço.

Junto com Stray, Final Fantasy VII Remake Integrade, Marvel’s Avengers e jogos da saga Assassin’s Creed, que chegam via Ubisoft+ Classics, completam a lista do plano Extra. Já os assinantes Deluxe podem curtir No Heroes Allowed! (PSP) e LocoRoco Midnight Carnival (PSP).

Neste link você pode conferir a lista completa.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.