Like a Dragon: Infinite Wealth recebe vídeo narrativo com o reencontro de velhos amigos

Bucket List Story Trailer

A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio publicaram o vídeo Like a Dragon: Infinite Wealth | Bucket List Story Trailer. Neste novo trailer narrativo, Kazuma Kiryu reencontra velhos amigos e aliados que o incentivam a refletir sobre o sentido da vida e o que ele deveria estar fazendo.

Dois heróis de personalidade marcante são unidos pelo destino, ou talvez por algo mais sinistro… Ichiban Kasuga, um azarão incansável acostumado a sair da lama para chegar no topo, e Kazuma Kiryu, um homem destruído que enfrenta seus últimos dias de vida. Sinta o combate único em batalhas dinâmicas e rápidas de RPG em que o campo de batalha se torna uma arma em clima de vale-tudo. Sinta o combate único em batalhas dinâmicas e rápidas de RPG em que o campo de batalha se torna uma arma em clima de vale-tudo.

Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado dia 26 de janeiro de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows and Steam (PC). A pré-venda das edições físicas e Digital Standard, Digital Deluxe e Digital Ultimate vêm acompanhadas do Pacote de Impulso de Herói e Ocupações Especiais, este conjunto contém as ocupações especiais Defensor e Ás do Tênis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, visite infinitewealth.sega.com. Siga também nas redes sociais em @RGGStudio.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.