Roguelike brawler com chute na virilha, Stick it to the Stickman é anunciado

Esmague o sistema corporativo em 2023

A desenvolvedora empreendedora Free Lives e sua publisher autoritária Devolver Digital anunciaram Stick it to the Stickman, um guia prático para estrelas corporativas do tipo gerenciamento prático que buscam escalar a escada empresarial da maneira mais rápida possível. Um memorando vazado da empresa indica que as inscrições para aspirantes a estagiários serão abertas em 2023.

Stick it to the Stickman é um roguelike brawler com chute na virilha, lança grampos, serra elétrica, carregado com combate de alto impacto baseado em física, grandes quantidades de café e peidos fulminantes.

Abra seu caminho através de colegas de trabalho complacentes, gerência média servil e chefes brutais, aprendendo “técnicas de negócios” mais poderosas para se tornar CEO da pior empresa dos Estados Unidos.

  • Fogo contra fogo – O ataque é a melhor forma de defesa nos negócios, é matar ou morrer. Obtenha atualizações poderosas e armas aprovadas pelo RH para garantir que seu Stickman seja mais do que apenas um pau-mandado.
  • Supere as expectativas – Sua trajetória de carreira não é apenas vertical. Incorpore novas empresas subsidiárias para espremer a concorrência, com cada aquisição oferecendo nova jogabilidade, novos inimigos, novos chefes, novas armas e muito mais. Construa um conglomerado que governe o mercado e domine nossos corações.
  • Ganho certo – O cenário distópico corporativo do jogo, com piadas inteligentes e angustiantes sobre o futuro sob o capitalismo, certamente abrirá um sorriso no próximo bootcamp da empresa.

Siga @Free_Lives e @devolverdigital no Twitter para que seus dados pessoais sejam extraídos eticamente para fins de marketing.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.