Creative Officer de Sonic The Hedgehog, Takashi Iizuka estará na BGS 2022

Brasil Game Show será o palco da estreia mundial do Sonic Symphony Tour

A 13ª edição da Brasil Game Show será muito especial para os fãs de Sonic the Hedgehog. Além da estreia mundial da turnê Sonic Symphony, em 12 de outubro, o Creative Officer da Sonic Team, Takashi Iizuka, estará na maior feira de games da América Latina nos dias 11 e 12 de outubro.

Iizuka-san construiu uma longa e bem-sucedida carreira como designer, produtor e diretor de alguns dos jogos mais amados da franquia Sonic como Sonic Adventure, Sonic Mania e Sonic Generations, bem como no esperado jogo de ação e aventura Sonic Frontiers, com lançamento previsto para o final do ano.

Os fãs terão oportunidades de encontrar Iizuka em sessões de fotos e autógrafos na BGS Meet & Greet Intel, em painéis na BGS Talks TikTok e na cerimônia de abertura. Para comemorar as contribuições de Takashi Iizuka à indústria dos games e o sucesso da franquia Sonic, ele também será homenageado com o Lifetime Achievement Award, no palco principal da BGS.

A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo e os ingressos para sábado, 8 de outubro, estão quase esgotados. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show.

BGS 2022 receberá a premiere de Sonic Symphony, a turnê oficial de concertos do Sonic: The Hedgehog

Brasil Game Show será o palco da estreia mundial do Sonic Symphony Tour, o concerto oficial de Sonic: The Hedgehog desenvolvido entre a SEGA, soundtrec e SOHO Live. Com arranjos inéditos e toda a energia de elementos de rock n’ roll, o show incluirá as músicas preferidas dos fãs do Sonic e será liderado pelo produtor japonês Shota Nakama, que fará apresentações na arena principal da BGS, maior evento de games da América Latina, que acontecerá entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Estamos extremamente empolgados por levar o Sonic Symphony Tour à Brasil Game Show. O público brasileiro é muito apaixonado, tem uma energia contagiante e sempre me fez sentir em casa quando participei de edições anteriores da BGS. Ainda não podemos revelar todos os detalhes, mas podemos prometer o melhor show da história”, disse o diretor do concerto, Shota Nakama, uma das mais importantes figuras do cenário de shows musicais de games.

O Sonic Symphony Tour se tornou realidade graças à colaboração entre a SEGA e a  soundtrec, após os dois times trabalharem juntos no aclamado concerto on-line Sonic 30th Anniversary, que foi visto mais de 4 milhões de vezes até hoje. Depois, as equipes se juntaram ao SOHO Live, uma agência de entretenimento especializada em show baseados em videogames, para levar o concerto do Sonic aos fãs de todo o mundo.

É um orgulho para a BGS sediar a estreia de um projeto tão incrível, com profissionais do mais alto nível e marcas adoradas pelos gamers. Sonic é um daqueles títulos inesquecíveis, que marcaram gerações de jogadores e que por isso já foram transportados para as mais diferentes mídias, de desenhos animados a filmes”, diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “A trilha sonora dos jogos da série sempre foi um grande destaque em Sonic e tenho certeza que os fãs vão se arrepiar com esse grande show que será apresentado na BGS 2022”, afirma.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.