Skull and Bones é adiado para março de 2023, e beta aberto é anunciado

Previsão anterior era de que o game sairia em novembro deste ano

A Ubisoft anuncia que Skull and Bones será lançado em 9 de março de 2023. O jogo estará disponível para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store, além do serviço por assinatura Ubisoft+.

Junto com a nova data, a Ubisoft revela um período de beta aberto do game, que poderá ser jogado antes do lançamento e que dará aos fãs a oportunidade de experimentar antecipadamente o perigoso mundo de Skull and Bones. Nesse conteúdo, será possível descobrir o universo único da fantasia pirata, combates navais e toda a beleza e imersão dos mares do Oceano Índico do século 17.

Com o desenvolvimento do jogo já finalizado, o time responsável por Skull and Bones usará o tempo extra para polir e balancear o game a partir do feedback de testes técnicos e do Insiders Program, realizados nas últimas duas semanas. A mudança de data para 9 de março de 2023 é vista pela empresa como a melhor decisão para os fãs e para o sucesso a longo prazo do game, e representa uma janela adequada de lançamento para uma nova franquia.

A Ubisoft também confirma que os objetivos do ano fiscal de 2022/2023 seguem sem alterações. Para acompanhar as últimas notícias sobre Skull and Bones e outros jogos da Ubisoft, clique aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.