It Takes Two está se aproximando, confira os novos vídeos

História e jogabilidade entram em foco

Com menos de três semanas faltando para o lançamento de It Takes Two, a EA e Hazelight Studios estão de volta com um novo trailer, que se aprofunda mais na história por trás do fantástico mundo cooperativo do jogo. Cody e May estão muito perto do divórcio quando um feitiço os transforma nos bonecos de sua filha, Rose. O casal acaba lançado em um mundo repleto de imprevisibilidade e momentos de sentimentos intensos, que só existem como resultado do seu relacionamento com problemas. Os jogadores e jogadoras vão trilhar seus caminhos por meio de experiências metafóricas e únicas, desde Cody descobrindo a sua estufa destruída como consequência do abandono de suas paixões, até May lutando contra peças de xadrez gigantes que Cody usou em um castelo de brinquedo, porque ela nunca teve tempo de usar seu tabuleiro.

Assista a uma prévia da história do relacionamento de Cody e May no trailer inédito de It Takes Two:

It Takes Two leva os jogadores e jogadoras por desafios e aventuras alegres e instigantes, que forçam Cody e May a superar suas diferenças trabalhando juntos para encontrar o caminho de volta para sua amada filha. Com um elenco diversificado de personagens estranhos – porém cativantes – para ajudar ao longo do caminho, a união de forças levará a uma incrível jornada cooperativa que coloca à prova o desafio de conviver.

EA e Hazelight Studios também lançaram um novo trailer comentado sobre a jogabilidade do próximo título de aventura cooperativa do estúdio vencedor do prêmio BAFTA por A Way Out. Com muitos desafios que misturam diversos gêneros, jogadores e jogadoras viverão uma fusão metafórica de jogabilidade e história, ultrapassando os limites da narrativa interativa como nunca antes. Veja a jogabilidade única e variada no trailer abaixo:

Disponível agora para reserva, It Takes Two será lançado nas principais lojas de varejo e em mídia digital em 26 de março de 2021 para PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam. Fãs que comprarem o jogo no PlayStation 4 ou no Xbox One poderão atualizar para a versão de próxima geração gratuitamente na mesma data. Para mais informações e para se atualizar sobre o jogo, visite o site oficial aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.