MARVEL SNAP é lançado mundialmente para celulares e PCs

Batalha de cartas da Marvel chega gratuitamente para iOS e Android

A Nuverse, Second Dinner e Marvel Entertainment lançaram o MARVEL SNAP, para dispositivos móveis e PCs. Jogadores de todo o mundo podem finalmente experimentar o jogo de batalha de cartas superpoderosas e cheio de adrenalina. Os fãs poderão montar um time dos sonhos da Marvel, de heróis e vilões, antes de lutar pelo multiverso – tudo isso com embates de apenas três minutos. Para comemorar este lançamento altamente antecipado, a MARVEL SNAP fez uma parceria para um comercial exclusivo com Samuel L. Jackson, conhecido por seu papel como o icônico Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D. e fundador dos Vingadores.

O MARVEL SNAP oferece aos jogadores a capacidade sem precedentes de convocar e liberar mais de 1.000 cartas, contando com diversos heróis e vilões favoritos dos fãs no universo Marvel. O jogo conta com artes impressionantes da rica história de 80 anos da Marvel, com ilustrações belas e originais dos artistas mais criativos do mundo. Desenvolvido pela Second Dinner, equipe de criadores por trás de alguns dos melhores jogos de cartas do mundo, MARVEL SNAP é super fácil de aprender, mas levará uma vida inteira para ser dominado, até mesmo para os melhores jogadores.

MARVEL SNAP é o jogo mais épico do ano graças aos nossos incríveis parceiros na Second Dinner e Marvel Entertainment. E não há ninguém melhor para nos ajudar a lançar este título globalmente do que Samuel L. Jackson, atuando como Nick Fury. Estamos empolgados para que os fãs de todo o mundo coloquem as mãos no MARVEL SNAP e possam experimentar o multiverso de batalhas e desafios que temos reservado para eles”, disse Tom van Dam, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias do MARVEL SNAP. (Nuverse).

“Desde que fundamos a Second Dinner, há mais de quatro anos, passamos todos os momentos obcecados em como construir o melhor jogo de cartas que alguém já jogou. Graças à nossa inacreditável equipe, nossos incríveis parceiros da Nuverse e da Marvel e nossos dedicados testadores beta, acredito que alcançamos nosso objetivo”, disse Ben Brode, cofundador e diretor de desenvolvimento da Second Dinner.

Um verdadeiro trabalho de amor. Colaboramos com entusiasmo com as talentosas equipes da Second Dinner e da Nuverse por anos para trazer um jogo de batalha de cartas especial e dinâmico para todos os fãs da Marvel e a comunidade de jogos em todo o mundo”, disse Jay Ong, Vice-presidente Executivo da Marvel Games. “Estamos excepcionalmente encantados com as respostas e reações que recebemos durante o teste beta e mal podemos esperar para ouvir e ver o que os jogadores pensam quando jogam MARVEL SNAP“, completou.

A nova campanha com Samuel L. Jackson, criada em parceria com a Mischief @ No Fixed Address, mostra Nick Fury confrontado pela S.H.I.E.L.D. quando um jovem fã de MARVEL SNAP reivindica, sem cerimônias, o cargo de Fury como Diretor da S.H.I.E.L.D. Juntamente com a campanha comercial, ações de ativação estão tomando conta de algumas das principais cidades dos EUA, além de uma série de vídeos cômicos falando sobre a substituição de Nick Fury e incentivando os fãs a tentarem ocupar o cargo do diretor. Os fãs que acham que têm o que é preciso para substituir o chefe podem visitar o site;

MARVEL SNAP está disponível em 13 idiomas ao redor do mundo. O download pode ser realizado, gratuitamente no site oficial.

Sobre a Nuverse – Nuverse é uma empresa de desenvolvimento e publicação de jogos para jogadores e desenvolvedores de todo o mundo. Se dedica a servir os jogadores mundialmente oferecendo títulos de primeira linha, construindo uma comunidade global e proporcionando experiências divertidas e inspiradoras para todos.

Sobre a Second Dinner – A Second Dinner foi fundada em 2018 por desenvolvedores de jogos veteranos e pioneiros no gênero de jogos de cartas colecionáveis. Conta com vários membros da equipe criadora de Hearthstone. Acreditamos que criar uma grande empresa de jogos leva à criação de grandes jogos. Nosso sonho é fazer os jogos mais divertidos do mundo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.