E na calada da noite, a beta de Battlefield 3 vaza na rede! Apreciem enquanto podem! [PS3/X360/PC]

Cenários destrutíveis, gráficos lindos e uma riqueza de detalhes sem igual por todo o lugar em que se olhe. O que mais podemos pedir de Battlefield 3? Bem, uma beta aberta ao grande público seguindo o bom exemplo de Uncharted 3 seria uma boa, mas já que não existe nenhum indício dela, ainda mais depois que a comunidade troll testou e descobriu o limite da paciência dos produtores, o jeito é dar uma espiada no gameplay da beta alpha do modo multiplayer (ou seja, o que estamos vendo ainda não é a versão final do game) fechada que anda rolando em algum lugar desta Terra, onde indivíduos escolhidos a dedo pelo destino estão aproveitando todo o primor que é esse game antes de todos nós.

Só Lembrando que nem a DICE e tão pouco a EA querem que você veja isso, já que novas revoltas e até novas marchas nas ruas por gráficos melhores nos consoles podem acontecer depois das exibições destas imagens (e de marchas já basta a da maconha). Portanto, seja rápido e veja tudo logo de uma vez antes que te peguem, não sabemos quando algum estraga prazeres tirará o material do ar.

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Esse jogo tem tudo para ser goty. Estava untando grana para ele, mas agora com o WoW-BR eu já não sei mas, esita dúvida cruel.

    Em falar nisso bem que podia rolar um post aqui sobre o WoWbr, pois apesar de ser esperado ainda é um acontecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.