Sonic Frontiers em três novos vídeos: prólogo, trilha sonora e visão geral

Lançamento ocorrerá na próxima semana

SEGA revela vídeo de prólogo de Sonic Frontiers

A SEGA revelou um novo vídeo animado de prólogo para Sonic Frontiers, com detalhes sobre o paradeiro de Knuckles antes dos eventos do jogo. Acompanhe Knuckles explorando as antigas ruínas de Angel Island, desenterrando mistérios e encontrando inimigos perigosos ao longo do caminho. Você pode conferir o vídeo logo abaixo:

Sonic Frontiers ganha vídeo detalhando a trilha sonora

A SEGA também publicou um novo vídeo para Sonic Frontiers, apresentando uma sessão de perguntas e respostas com o diretor de som do jogo, Tomoya Ohtani, oferecendo aos fãs uma visão dos bastidores da criação da trilha sonora de Sonic Frontiers.

Os fãs de Sonic podem aumentar o volume para aprender sobre a história de Ohtani-san com a franquia Sonic, como ele abordou a trilha sonora de Sonic Frontiers, sua faixa favorita de Sonic Frontiers, a colaboração com a banda ONE OK ROCK e muito mais.

Para saber mais sobre o desenvolvimento da trilha sonora de Sonic Frontiers, você pode conferir o vídeo logo abaixo:

Sonic Frontiers Showdown Trailer já disponível

Por fim, a SEGA publicou um novo trailer oferecendo uma visão mais detalhada do jogo de plataforma, ação e aventura em zona aberta altamente aguardado, com novas cenas de Sonic enfrentando inimigos colossais em um grande confronto.

Clique abaixo para assistir ao Ouriço Azul partir em uma nova jornada em busca das Chaos Emeralds, onde ele enfrentará hordas de inimigos poderosos e explorará um mundo de ação, aventura e mistério de tirar o fôlego.

Sonic Frontiers será lançado a partir de R$ 299,90 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch e PC em 8 de novembro. Para comprar o jogo em pré-venda, visite o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.