Crisis Core –Final Fantasy VII– Reunion será lançado no próximo mês

Um dos grandes clássicos do PSP remasterizado para consoles

2022 está voando e prestes a se encerrar no próximo mês, mas antes disso um dos grandes clássicos exclusivos do PSP (PlayStation Portable) está sendo resgatado e reapresentado a uma nova geração de jogadores. Crisis Core –Final Fantasy VII– Reunion está para ser lançado no próximo dia 13 de dezembro e para diversas plataformas: Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

O título, lançado originalmente em 2007, é um prequel de Final Fantasy VII (icônico JRPG de 1997), que atualmente está recebendo um remake episódio pela Square Enix, cujo o segundo episódio, chamado Final Fantasy VII Rebirth, está previsto para ser lançado ao final de 2023 (inverno norte americano). Mas de volta a Crisis Core, a aventura ocorre sete anos antes dos eventos do jogo que dá origem a tudo. Acompanhamos tudo sob a pele do soldado Zack Fair, enquanto o mesmo está em busca de um soldado perdido, também descobrimos histórias desconhecidas de personagens como Cloud, Sephiroth, Aeith, Tifa e mais.

Crisis Core –Final Fantasy VII– Reunion chegará com seus gráficos HQ totalmente remodelados, com grande ênfase nos modelos 3D dos personagens refeitos, assim como os cenários e sua ambientação. Toda a trilha sonora do jogo também passou por novas arranjos e está ainda melhor que a original, assim como muitos novos diálogos agora possuírem áudios em inglês e japonês, enquanto o original era apenas a leitura de textos. Por fim, o combate do jogo foi totalmente aprimorado oferecendo uma experiência muito melhor para os atuais controles e console.

Quem teve o clássico no PSP parece que irá encontrar uma nova experiência com o título, tornando-o ainda mais icônico, enquanto quem nunca teve acesso ao jogo, poderá apreciá-lo em sua melhor performance até então. E é um título todo especial para os fãs do universo de Final Fantasy VII. Certamente um lançamento imperdível e totalmente oportuno dado o remake recém lançado da obra original, e quem tem deixado os jogadores sedentos por mais FFVII enquanto o segundo episódio só chegará no final de 2023. Certamente é um resgate mais do que bem planejado da Square Enix.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.