Enfim a cereja que faltava nesse bolo… Tony Hawk’s Pro Skater HD!

Tony Hawk’s Pro Skater HD seria uma releitura decente sem boas músicas?

Eu ainda não dei uma boa olhada, aquela olhada que realmente te faz dizer se um jogo vai ser bom ou não aos seus olhos, mas acredito sim que Tony Hawk’s Pro Skater HD vai ser tão bom quanto foram os antigos. Principalmente agora que revelaram a line up referente às músicas do jogo.

Não gostei 100% não, mas o meu nível de desaprovação foi mínimo. Só tem umas 2 ou 3 canções das mais atuais que não me chamaram muito a atenção e até acho que não batem muito bem com o clima do jogo. Mas colocando tudo na balança o resultado final vai ser muito bom, grande parte das músicas que eu não eu conhecia parecem seguir a mesma receita das já consagradas. Eu nem bem terminava de ouvir a faixa e já está gamado nela. We The People, The Bomb e Please Ask For Help são elas.

Agora as das antigas, rapaz… eu não achei mesmo que os produtores fossem fazer esse senhor favor à todos aqueles que um dia já perderam tardes inteiras jogando isso. Sinceramente eu não tenho nem palavras pra descrever a nostalgia que me invade quando eu ouço May 16. Aliás hoje (depois de uma semana inteira sem net por conta de vizinhos ”muy amigos”) quando me deparei com essa lista, não pensei duas vezes. Sai desesperadamente pra ouvir tudo e me surpreendi demais por reconhecer todas as canções mais datadas (por assim dizer).

Eu realmente não sei bem o porque cargas d’água eu nunca me interessei em saber os nomes das bandas na época. Mas enfim, sair tocando essa coletânea, desde Bring The Noise até You do Bad Religion no mínimo e sem pausas no meio do gameplay não vai ser esforço nenhum pra mim. Acho que se era de uma cereja que esse bolo comemorativo precisava, agora creio eu que não falta mais nada.

Segue a lista das músicas abaixo, enquanto eu clico pela enésima vez em May 16.

Bom demais, sô.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Depois de minhas experiências falhas com o skate pode ser que comece a jogar Tony Hawk. xP
     
    Kon é você que é fanzão de Rurouni Kenshin? Porque comecei a ler e.. é BEM shounen, pelo menos por enquanto.
    Ainda mais que também to lendo Blade, a lâmina do imortal, faz mais contraste ainda huhu.

    1.  @Red9ro BEM Shonen? Bom, normal cara, o mangá é da década de 90. Muita coisa que hoje é clichê ainda bombava naquela época, mas eu gosto de destacar Rurouni Kenshin porque não é só disso que o enredo vive.
       
      O Kenshin enfrenta muitos fantasmas do passado e isso faz o personagem se perguntar seriamente se ele merece a vida de paz que ele tanto almeja. Antes de ficar me perguntando se o personagem ia ter um final feliz, eu ficava curioso pra saber o que ele ainda teria que viver pra enfim ter a consciência de que ele tinha todo o direito de admitir os seus erros e recomeçar.
       
      Tem claro todo aquele humor pra dar uma quebrada e o traçado do mangá não puxa tanto pra algo relacionado à drama. Mas o mangá é bom, tem vilões carismáticos, de personalidade forte e por ai vai. Pode parecer morno no começo, mas fica muito bom mais a frente.
       
      Eu pelo menos sou da opinião de que é impossível não sentir simpatia por esses personagens.
       
      Já Blade eu não tive contato, a única coisa que eu vi foi aquele anime chinfrin que fizeram e só. Mas tirando o fato do protagonista não morrer, o modo como a ação ocorre é sem dúvida mais realista se compararmos com o mangá do Watsuki. Ao menos avaliando o pouco que me lembro.
       
      Mas enfim… quase viajando aqui sozinho! XD

      1.  @K o n S a m a Legal, continuarei então.
        Agora Blade é muito foda. Ele meio que cospe nos valores samurais então é sempre meio engraçado ver qualquer outra obra sobre eles..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.