The Last Oricru recebe Atualização de Patch 1.2, refletindo o feedback da comunidade

Os jogadores encontram seus recursos mais solicitados

Após o lançamento de The Last Oricru em novembro, a GoldKnights decidiu mudar suas prioridades. Como uma equipe pequena, nosso objetivo era estar totalmente envolvido com nossos jogadores, ouvir seus comentários e ser ativo em tantas discussões quanto possível.

Com base nesse feedback, voltamos ao trabalho e lançamos uma série de correções menores, junto com uma grande atualização que melhorou a câmera do jogo, uma opção para remapear o teclado e o controle e até mesmo alguns novos itens do jogo, como nova armadura, escudos e armas.

Hoje será o lançamento do Patch 1.2, que tornará a experiência online em The Last Oricru mais suave e adicionará um dos recursos mais solicitados que vimos, um mapa no jogo.

Na GoldKnights, acreditamos que o caminho para o crescimento de The Last Oricru é ouvir nossa comunidade, criadores de conteúdo e jornalistas. Não construímos o jogo para nós mesmos, mas para o jogador. Continuaremos construindo The Last Oricru até 2023.

Sobre o jogo

The Last Oricru é um RPG de ação com forte ênfase na narrativa dinâmica e na escolha do jogador. Ao acordar no mundo medieval da ficção científica de Wardenia, os jogadores se encontram no meio de uma enorme guerra civil pela supremacia no planeta. Lutas pesadas, combates massivos e uma conspiração sombria obscurecem a área antes pacífica. Escolha seu próprio caminho, alie-se a diferentes facções ou traia e influencie o resultado da guerra. Cada escolha é importante. The Last Oricru é projetado para um único jogador e uma experiência cooperativa.

 The Last Oricu já está disponível digitalmente para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2022. Visite o site para obter mais informações em https://lastoricru.com.

Sobre GoldKnights – GoldKnights foi fundada em 2015 pelo diretor criativo Pavel J. Strnad com a visão de construir uma saga épica de jogos, mais tarde acompanhada pelo produtor executivo Vladimir Gersl (Activision, Sony) para ajudar a utilizar o potencial do estúdio ao máximo. Uma forte equipe de quase 40 chefes combina profissionais experientes (PUBG, Keen Software House, NapNok Games, Ubisoft) com jovens em busca de experiência, criando uma combinação única de conhecimento e paixão. Juntos, eles estão trabalhando em seu primeiro título, o RPG de ação The Last Oricru.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.