Ghostrunner 2 é revelado, e toda sua ação em primeira pessoa sairá ainda em 2023

Blood Will Run na sequência do aclamado sucesso cyberpunk

A 505 Games e a desenvolvedora One More Level orgulhosamente anunciaram uma das sequências mais esperadas de 2023, Ghostrunner 2, o thriller de ação  em primeira pessoa cyberpunk.

Ambientado um ano após o aclamado sucesso de ficção científica, Ghostrunner 2 coloca o  protagonista ninja cibernético Jack emergindo da armadilha mortal da Torre Dharma pela primeira vez para explorar o extenso deserto além. Com intenso combate acelerado e jogabilidade profundamente desafiadora, a sequência promete elevar o nível do  jogo original em  todos os sentidos imagináveis, incluindo, pela primeira vez, o  combate de veículos  enquanto Jack se joga nos terrenos baldios em sua nova motocicleta.

Repleto de novos poderes, habilidades atualizáveis, mecânicas transversais, uma narrativa mais profunda, construção de mundo expandida e novos inimigos diabólicos, Ghostrunner 2 é a fantasia de poder final…  Todas as mortes serão vencidas. Adapte e domine a jogabilidade como apenas um ninja cibernético faria. Não acabe com as esperanças… O sangue vai correr. Acompanhado por uma trilha sonora synthwave, Ghostrunner 2 será lançado ao longo de 2023.

Adicione-o agora à sua lista de desejos no Steam, PlayStation, Xbox Series X|S.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.