Jogando

Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa! [PS3/X360/PC]

A EA se apressou e Battlefied 3 largou na frente nesta corrida pelo posto de melhor FPS de 2011. Ao longo do hype que o jogo criou, os produtores não pouparam a língua ao afirmarem que a DICE fazia um trabalho melhor que qualquer outra produtora por apostar sempre em algo diferente enquanto as outras simplesmente não inovavam, o motivo disso? O seu novo motor gráfico, a FrostBite 2.0.

Só que enquanto isso, o “xodó” da galera recebia mais e mais rumores, e eles simplesmente não paravam de crescer, até que no fim o inevitável se confirmou: Call Of Duty Modern Warfare 3 estava mesmo chegando. E depois de um monte de teasers sugerindo as locações da terceira edição da guerra moderna, enfim temos um trailer decente para mostrar à vocês. Ele foi liberado ontem mesmo e mostra o belo pandemônio que vai ser essa trilogia. Segundo informações ainda não confirmadas, o foco desta terceira edição estará na caçada por Makarov (aquele rapazinho que adorava russos), que vai rodar o globo mais que o ex-presidente Lula quando estava no poder. Soap e cia estarão de volta e a promessa é de fortes emoções nessa verdadeira odisséia pela cabeça do criminoso. Será que a “menina dos olhos” da EA segura o tranco?

Quanto as acusações de que o pote de ouro no final do arco-íris da Activision e Infinity Ward já não inova mais graficamente falando, os produtores rebatem tudo dizendo que o novo Modern Warfare terá um visual tão incrível e inovador quanto foi o de seu antecessor.  Agora se isso é mesmo verdade só a E3 poderá nos dizer, mas uma coisa é certa: até novembro ainda tem muito chão pela frente e essa guerra pela supremacia do gênero FPS, travada por duas grandes franquias se tornando trilogias mais do que respeitadas, está só começando. Portanto peguem a pipoca, sentem na primeira cadeira e vamos acompanhar o show, pois eu acho que esse promete.

Call Of Duty Modern Warfare 3 tem data de lançamento prevista para o8 de novembro deste ano.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios