4 minutos em vídeo para explicar Immortals of Aveum, chegando em agosto

Combate de magia em primeira pessoa, trailer com legendas em português

Antes do lançamento global de Immortals of Aveum no próximo mês, a desenvolvedora Ascendant Studios e a EA Originals lançaram um novo trailer e uma publicação no blog fornecendo uma visão geral do mundo do jogo, mecânica e feitiços que o tornam um dos jogos mais esperados do semestre.

“Unpacked” é um trailer totalmente novo que mergulha na tradição e na ação deste jogo envolvente, no qual você usa sua variada magia e feitiços, constrói seu estilo próprio de jogo, com árvores de habilidades e equipamentos, na luta pelo povo de Aveum contra a nação de Rasharn.

Em Immortals of Aveum, você joga no papel de Jak, um magnus improvável cujo novo potencial o faz entrar na Guerreterna, a luta interminável da humanidade pelo controle da magia. Agora, você vai saber sobre tudo o que ele pode fazer. Use sua magia com Selos e feitiços, monte seu arsenal com equipamentos e árvores de habilidades e lute para desvendar os segredos de Aveum e salvar os reinos.

Saiba muito mais detalhes da jogabilidade (magia, selos, amplificações) e do mundo do jogo nesta publicação no blog da Ascendant Studios.

E para aprender ainda mais sobre Immortals of Aveum, visite nosso canal no YouTube, confira nossos outros blogs e considere se juntar à nossa comunidade do Discord para conversar com outras pessoas sobre o jogo. Para mais informações, siga o perfil oficial da EA Brasil no Twitter.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Immortals of Aveum será lançado em 22 de agosto de 2023. As reservas já estão disponíveis para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC via aplicativo EA, Steam e Epic Games Store.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.